sábado, 5 de março de 2011

Coluna: Meu Carrinho #8

Com três dias de atraso, finalmente está no ar a oitava edição da coluna ''Meu Carrinho'' - um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Sei que estou com uma cara de bêbado, barba por fazer, cheio de olheiras, com o pensamento meio lento e - além disto tudo - a imagem está um pouco escura... Bom, eu poderia me justificar e dizer que gravei o vídeo antes das Seis da Manhã - mas é Carnaval, tempo de levar tudo na brincadeira, então sei que vão me perdoar (ou não, né?!).
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros Citados Nesta Edição:
-Crescendo: Hush Hush, de Becca Fitzpatrick
- Beautiful Creatures: Dezesseis Luas, de Garcia & Stohl
- Espera: Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater
- Night World nº3, de L. J. Smith
- The Heroes of Olympus: The Lost Hero, de Rick Riordan
.
Outros ítens citados:
- Marcadores de ''A Batalha do Apocalipse''
- Marcadores de ''Crescendo''
- Marcadores de ''Descubra Que Cara Têm Os Dinossauros do Brasil''
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Hands
Artista: The Ting Tings
Álbum: Kunst
Ano: 2011

3 comentários:

  1. Estou louca pra ler Dezesseis Luas! E Espera... leu Calafrio?? Lindo demais, né? Adorei =D

    ResponderExcluir
  2. Eu não esperava gostar tanto de ''Calafrio'' quanto eu gostei... Por isto estou com um pouco de medo em ler ''Espera''. Sei que o final não é muito feliz (valeu pelo spoiler, Etiene!) e eu não sei se vou aguentar esperar até Forever.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver seu livro ein? Você só mostra o livro dos outros e o seu que é bom nada rsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...