sábado, 26 de março de 2011

Lista: Meta de Leitura 2011 #2

.
Depois de algumas Resenhas, e várias edições da coluna ''Meu Carrinho'', finalmente chegou a hora de atualizar a minha ''Meta de Leitura 2011''. Para quem não se lembra da primeira edição, nesta lista eu coloco todos os livros que estão na minha pilha de ''vou ler'' por ordem de leitura, dizendo em que situação ele se encontra: Concluindo/Lendo/Pendente.
.
Como eu estava querendo fazer algo diferente (e, ultimamente, a minha vida social esta se tornando um LIXO TOTAL), eu resolvi criar um vídeo para este post também. Mas não se preocupem: A lista com todos os livros vai estar logo abaixo do player.
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Concluindo:
- I Am Number Four, Pittacus Lore (Resenha em Breve)
.
Lendo:
- Espera, Maggie Stiefvater (10% de 100);
- Harry Potter: A Magia do Cinema,  (20% de 100);
- Beautiful Creatures: Dezesseis Luas, Garcia & Stohl (35% de 100).
.
Pendentes (Em Português):
- Tocada Pelas Sombras, Richelle Mead (Próxima Leitura);
- Querido John, Nicholas Sparks (Próxima Leitura);
- Cabeça de Vento, Meg Cabot (Em Breve);
- Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, Beth Fantaskey (Em Breve);
- A Pirâmide Vermelha, Rick Riordan (Em Breve);
- Desastre, S. G. Browne (Em Breve);
- Beutiful Dead: Jonas, Eden Maguire (Em Breve);
- Os Magos, Lev Grosman (Em Breve);
- Imortal, P. C. Cast (Em Breve);
- Sangue de Lobo, Helena Gomes e Rosana Rios (Em Breve);
- Névoa do Tempo, Claudia Gray (Em Breve);
 Pendentes (Em Inglês):
- When Lightning Strikes, Meg Cabot (Próxima Leitura);
- The Heroes of Olympus: The Lost Hero, Rick Riordan (Próxima Leitura);
- Night World: Volume 1, L. J. Smith (Em Breve);
- Night World: Volume 3, L. J. Smith (Em Breve);
- The Vampire Diaries' The Return: Nightfall, L. J. Smith (Em Breve);
.
 Livro em Espera (Para as Férias):
- A Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr.
.
Livros Sem Previsão de Leitura:
- Traída, P. C. & Kristin Cast
- Escolhida, P. C. & Kristin Cast
- Indomada, P. C. & Kristin Cast
- Melancia, Marian Keys

3 comentários:

  1. Nossa *0*
    Você é mega doido HAHA
    Eu com 8 livros em espera achava que eu estava com uma lista grande, agora tô achando que eu estou pobre de livros.

    ResponderExcluir
  2. @ Estrela do Livro

    É, isto já está se tornando um ''problema'' aqui em casa... Se dependesse dos meus pais, eu já estava internado em uma clínica de Vicíados em Livros! Rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também irei ler A Batalha do Apocalipse nas férias. O ganhei de Natal mas, como estava lendo outro livro na época e tinha mais alguns na frente, tive que deixa-lo para depois também.

    No momento estou lengo Gone - O Mundo Termina Aqui mas já tenho uma lista do que ler depois:

    . A Garota da Capa Vermelha
    . As Aventuras do Caça-Feitiço: O Segredo
    . Água Para Elefantes
    . Beautiful Creatures*
    . A Morte E A Vida de Charlie St. Cloud**
    . Doce Vampiro*
    . Querido John**

    * e ** = Ordem não está definida. Pode ser que mude de idéia até porque em maio será meu aniversário e pretendo ganhar/ comprar uns 6 livros (no mínimo) e, dependendo de quais forem, posso prioriza-los. Além disso, precisarei ler algum livro para o Inglês e não sei qual será e nem quando irei lê-lo!

    Parabéns pelo blog viu? Ele está excelente o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...