segunda-feira, 28 de março de 2011

Especial: Os Top's da Minha Estante

.
Todos nós temos um livro especial. Não importa se ele foi um presente, se é autografado ou se foi você mesmo quem escreveu ou comprou - para um Bookaholic, sempre haverá um que se destacará na sua estante, por ''N's'' motivos.
.
No meu caso, eu não tenho apenas 1 livro de ''cabeçeira''. Na verdade, tenho uma pequena pilha... E foi pensando neles que eu resolvi criar este ''Especial'' aqui para o blog. No vídeo abaixo, eu vou contar um pouco do porquê que eu considero alguns livros que eu tenho como os ''Top's da Minha Estante''. E, quem sabe, algum livro que eu ache ''essencial'' para mim não seja o mesmo que eu seu?
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros Citados no Especial:
- Harry Potter e o Cálice de Fogo, J K Rowling
- Harry Potter e as Relíquias da Morte, J K Rowling
- As Crônicas de Nárnia: A Última Batalha, C S Lewis
- Crepúsculo, Stephenie Meyer
- Os Segredos de Uma Noite, Débora Mariano & Marcelo Santos
- A Mediadora: A Terra das Sombras, Meg Cabot
.
Extra:
- Mundos Secretos, Henri B. Neto
.
Música-Tema deste Especial:
Música: Till The World Ends
Artista: Britney Spears
Álbum: Femme Fatale
Ano: 2011

4 comentários:

  1. Seu livro é lindo *-*

    Harry Potter e Nárnia são tudo de bom, só não gosto de crepúsculo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter eu comecei a ler a série... Falta eu comprar o terceiro para dar continuidade... Eu Não gosto da série do Crepusculo... E posso falar que não gosto pq eu li... Mas também foi um livro que me introduziu nesse mundo Jovem Adulto da literatura, pois eu só lia, ou livros infato juvenis ou de adulto mesmo... Quanto a série A Mediadora, eu gostei muito das capas novas, mas eu não gosto mesmo da Meg Cabot...

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei o blog! huahua
    Poxa nem quero ler HP sabia?
    Mas é tão bom ver alguem que gosta de Crepusculo... poxa eu continuo gostando apesar dos pesares...
    E m gente fala bem de A Mediadora mas ainda não tenho vontade de ler essa serie da Meg!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo! Muito bom, mesmo.
    Eu comecei a saga Twilight por Eclipse, porque uma amiga minha já havia lido os dois primeiros e me contou tudo. Eu gostei bastante na 'época; hoje tenho outras séries de que gosto mais, mas Eclipse, e principalmente Amanhecer, me marcaram bastante. Foi curiosa pra saber se a autora tinha planos de continuar com a história que encontrei as fanfics, e mais tarde, os blogs literários. Sem Crepúsculo e Harry Potter, eu nunca teria procurado por outros livros.
    Também li A Mediadora em e-book, há tempos. Ainda quero comprar os livros, não só pra ter, mas pra reler também. Não lembro de muita coisa...
    E você fez a capa de um livro! E escreveu outro! Deve ser ótimo ler o seu nome na capa...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...