quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #18

.
Eu sei que já vai fazer uma semana que a Bienal do Livro já acabou, mas parece que a ressaca vai durar por muito mais tempo. Falando por mim, eu trouxe praticamente uma pilha de livros para casa, dezenas de livretos e centenas de marcadores. Por isto que eu achei que já estava mais do que na hora de fazer mais um vídeo para a coluna ''Meu Carrinho'' aqui no blog, contando tudo o que rolou lá no Riocentro. 
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Sem dúvida alguma, este foi o vídeo mais recheado de todos os tempos. Era tanta coisa que eu tinha para mostrar que, para mão ficar cansativo, eu tive que dividir ele em dois. Não sei por que a imagem não está muito boa, mas é aquilo - sempre tem que acontecer alguma coisa para Trollar os meus vídeos... Se isto não acontecer, não é ''Meu Carrinho''! (Rsrsrs)
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
O que chegou?
- Radiante, de Alyson Noël
- Questões do Coração, de Emily Giffin
- Estigmas da Luz, de Liana Cupini
- Vento Sinistro, de Rachel Caine
- Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta
- Paixão, de Lauren Kate
- Não Sou Esse Tipo de Garota, de Siohban Vivian
- Anna e o Beijo Frânces, de Stephenie Perkins
- A Bússola de Ouro, de Philip Pullman
- A Faca Sútil, de Phiplip Pullman
- A Luneta Âmbar, de Philip Pullman
- Personal Demons: Amor Infernal, de Lisa Desrochers
- Wicked Lovely: Terrível Encanto, de Melissa Mars
- O Poder do Súcubo, de Richelle Mead
- Dark Divine: Amor Proibido, de Bree Despain
- Need: Instintos Cruéis, de Carrie Jones
- Os Setes Selos, de Luisa Salazar
- Química Perfeita, de Simone Elkeles
- Sangue e Chocolate, de Annete Curtis Klauses
- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa
- Passagem para o Inverno, de Julie Kagawa
- A Filha do Ferro, de Julie Kagawa
.
Pessoas Citadas na Parte 1:
- Lívia, do Whishing a Book
.
.
Itens Citados no Vídeo:
- Camisa do Selo Brasileiro
- Bottons Diversos
- Livretos Diversos
- Marcadores Diversos
.
Pessoas Citadas na Parte 2:
- Evellyn, do Hey Evellyn!
- Viviane, do Livros da Vivi
- Nath Souza, do Estante dos Sonhos
- Lisse Cunha, do Livro... Filme... Música
.
Música Tema desta Edição:
Música: Dogs Days Are Over
Artista: Florence + The Machine
Àlbum: Lungs
Ano: 2009

3 comentários:

  1. Own!!
    agradecimento ao moi *--*

    Enfim, a Bienal foi mesmo otima!! Minha melhor bienal, apesar dos pesares #vcsabedoqueestoufalando
    AI Henri, acabo de ler Esse Tipo de Garota e é tão legal.. poxa, gostei ate mais que Anna!
    Vc pegou esses 48 livros (60% da Under) e esqueceu 1? rs
    Tudo lindo né... Acho que temos livros pare ler ate o fim das férias! rs

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Nem vem tá, você comprou quase a mesma quantidade que eu, e eu gastei muito menos, eu acho haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros!
    Gostei muito da sua caixinha de correio.
    Boa leitura! :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...