domingo, 18 de setembro de 2011

Especial: Bookshelf Tour #3

.
Eu não sei se já comentei por aqui (e provavelmente foi só no twitter), mas - no início do mês - eu comprei uma estante nova... Tudo bem, na verdade foram só prateleiras novas, mas a idéia inicial era desafogar o meu móvel do computador e não deixar mais o meus livros espremidos um em cima dos outros, como eles estavam antes. No início, o plano até deu certo. Mas acho que nem preciso dizer que, depois de três longos dias na Bienal do Livro, a coisa se mostrou um pouquinho obsoleta, né?!
.
Enfim... Foi em um destes dias, que eu tentava por ordem na casa, sem nada para fazer, que eu resolvi fazer uma nova Bookshelf Tour. Eu tentei gravar o vídeo várias vezes, mas nunca dava certo: Ou era a luz que atrapalhava, ou a imagem ficava muito tremida, ou a bateria acabava na metade da gravação... Eu tava quase desistindo de fazer o post quando eu fui iluminado por uma idéia (que na verdade surgiu de um vídeo super legal que eu vi no Youtube, e vocês podem ver ele clicando aqui!).
.
Então, depois de muito trabalho, o vídeo finalmente ficou pronto. Por mais incrível que pareça, ele não ficou grande e chato de se ver - sem falar que, graças à esta nova idéia,  vocês não precisam aturar a minha voz nasalada ou minha respiração de Stalker durante 12 minutos! Rsrsrs
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
ps: Infelizmente, ''Ame o Que é Seu'', ''Questões do Coração'', ''Promessa de Sangue'' e ''Valentine Princess'' ficaram de fora do vídeo do Bookshelf Tour por que estão emprestados... ''(
.
Música Tema do Vídeo:
Música: I Kissed a Girl (Instrummental)
Artista: Katy Perry
Álbum: I Kissed a Girl (Single)
Ano: 2008

4 comentários:

  1. Olha que eu achei na blogsfera, rs!!!

    Ja estou seguindo teu blog...

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o seu video.
    Gostei bastante. Quanto livro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii! :))

    Eu já tinha assistido esse vídeo que você se inspirou pra fazer o seu. E realmente ficou muito legal mostrar a estante desse jeito! Mais rápido, né?! Adorei os seus livros! Tem vários que mostrou que quero muito ler! hehe, adorei!

    Beijos e boas leituras!
    ^.^
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  4. Henri....
    mas vc teve uma trabalheira mas seu vido ficou mt bom! Nunca vi nesse estilo.. Alem disso ficou agil e vc conseguiu mostrar tudo!

    Parabéns!

    Fallen <3 (Muahahahah)

    Bjoss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...