sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #19

.
Último dia do mês - e último dia de férias para mim. Como falei na edição anterior da coluna ''Meu Carrinho'', eu não esperava fazer um vídeo tão cedo aqui para o blog - devido às compras que fiz na Bienal do Livro, e a Greve dos Correios (¬¬'), etc. Mas eis que uma surpresa chega, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês, é claro!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Pela primeira vez em MUITO tempo, a imagem e a iluminação do vídeo estão descentes. Tudo bem que o áudio está com um pouco de ruído, mas é que o dia está muito quente, e não dava para ficar aqui no quarto sem ligar o ventilador. Sorry...
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Fazendo o Meu Filme: O Roteiro Inesperado de Fani, de Paula Pimenta
- Paixão, de Lauren Kate
- Química Perfeita, de Simone Elkeles
.
O que estou lendo?
- Insatiable, de Meg Cabot
- O Rei do Ferro, de Julie Kagawa
.
O que chegou?
- City of Fallen Angels, de Cassandra Clare
.
Música Tema desta Edição:
Música: Mr. Brightside
Artista: The Killers
Àlbum: Hot Fuss
Ano: 2004

3 comentários:

  1. Convenci minha amiga a ler Paula Pimenta e ela adorou, está louca pelo segundo livro, até eu estou ansioso para ler a série. Da Lauren Kate eu só li 'Fallen', o qual me decepcionou bastante, mas já consegui 'Tormenta' e estou esperançoso para ver se a história realmente melhora. As capas da Underworld são muito bem feitas, inclusive a de 'Química Perfeita', e fico feliz em saber que a história é tão boa, não tinha ouvido nada sobre o livro. Não entendo como consegue ler mais de um livro ao mesmo tempo, pra mim é 99% impossível /o\ Da Meg Cabot só li 'A Mediadora', mas estou querendo ler tudo dela depois do encontro de fãs dela do qual participei! Sou muito fã de carteirinha de 'Os Instrumentos Mortais', já surtando pelo meu 'Cidade de Vidro' que não chega ._. Parabéns pelo blog e pelo vídeo, abraço!

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  2. Oi! :)

    Ah, estou louca pelos livros da Paula faz tempo! Mas ainda não pude comprar. :( Já li tantas resenhas positivas dessa série, que ficou louca aqui pra ler logo! O fim é triste?! OMG! :$ Acho que vou esperar lançar o 4 então pra eu não morrer de aflição, rs.
    Quero muito "Química Pefeita" também. Todo mundo elogiando!
    Eu comprei "Cidade dos Ossos" esses dias e ainda não li. É outra série que já li opiniões maravilhosas a respeito, então, a curiosidade está ENORME.

    Beijos!
    Adorei os livros.
    E boas leituras pra você! ;)
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :~)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei seu video. :)
    Ainda não comecei a ler Fazendo meu filme, mas todo mundo diz que a série é tão boa, que fico aqui morrendo de curiosidade então vou ler logo. ^^
    Química perfeita parece ser bom, pelo que vc disse. Ainda nem vi a sinopse, mas gostei. :)
    A capa de O Rei do Ferro é linda! Aliás, todas as capas da Under são. :)
    Boa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...