sexta-feira, 9 de setembro de 2011

News: Novidades sobre ''Amanhecer - Parte 1''

.
Yeap, faz bastante tempo que eu não posto uma notícia sequer aqui no blog... Sei lá o que aconteceu comigo, só sei que neste período o blog teve de tudo, menos uma news. mas hoje esta situação vai mudar. Por quê? Bom, eu me deparei com uma novidade MUITO legal (pelo menos para mim), e eu tinha que compartilhar com vocês. E tudo começou quando eu estava passeando por aí na blogosfera literária/cinematográfica - todo serelepe - e aproveitando as minhas férias que, sem menos esperar, me deparei com isto:
.
.
Sim. Posteres de ''A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1''... Mas não apenas posteres, e sim posteres TOTALMENTE dignos de ''A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1''. Para quem não sabe, ''Amanhecer'' é - junto com Crepúsculo - o meu livro favorito da série. Muitos podem me chamar de doido, mas até fiz uma defesa à história em forma de resenha nas primeiras eras aqui do blog. Então, quando eu vi as primeiras imagens que foram divulgadas na Comic-Com de San Diego deste ano, e vi quão toscas e mal produzidas as fotos estavam, eu me decepcionei legal. Mas, segundo a Summit - produtora dos filmes - aquelas não eram as artes finais, e sim estas. Para mim foi uma desculpa muito da FAIL (já que ninguém tinha gostado daqueles posteres), mas eu estava tão feliz com as novas imagens que até fingi acreditar nas desculpa deles...
.
Só que o melhor estava por vir:
.
.
Tudo bem, este não é o trailer completo - só uma prévia... Mas eu já estou TOTALMENTE:
.
.
O vídeo completo só vai ser liberado no dia 13 deste mês, dia do aniversário da Bella, mas ele - em poucos segundos - já me ganhou. Assim como os primeiros posteres, eu também não tinha gostado do teaser lançado do filme à pouco tempo atrás. Só que aí a produção vem e cala a minha boca. Só com 17 segundos - coisa que o outro, de quase 1 minuto, não fez. Enfim estou começando a ficar animado com esta adaptação. Eu sempre fui contra esta história de divisão de filmes (até em Harry Potter eu fui, então...), mas se estas películas me passarem um décimo da intensidade que senti ao ler o livro, eu já vou ficar feliz!
.
ps: Esperando capas Movie Tie-Ins Ultra Dignas para Amanhecer... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...