sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #17

.
E o mês mais aguardado por mim já começou... Mas quem poderia me culpar? Setembro tem as minhas férias, a Bienal do Livro, e várias outras coisas. Estou tão empolgado com tudo isto que decidi gravar um ''Meu Carrinho'' dois dias antes do usual só em comemoração!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Estes é um dos vídeos mais recheados da Coluna... Mas o ''Meu Carrinho'' não seria um ''Meu Carrinho'' se não contasse com as minhas falhas - tipo a nova arrumação do meu quarto, que me tirou a noção de iluminação, o que causou um certo ''hiper clareamento desnecessário'' nas capas dos livros - prometo que não repito isto na próxima vez...
.
ps: Apesar de, no final, eu falar ''10ª Edição'', todo mundo sabe que esta é a 17ª (está no próprio título do vídeo!)... Por isso só me ignorem, e assistam à coluna com as anotações liberadas!
.
Clique abaixo para assistir:
.
.
O que eu li?
- Promessa de Sangue, de Richelle Mead
- Tormenta, de Lauren Kate
- Espera, de Maggie Stiefvater
- Confidências, Confusões e... Garotas!, de Gustavo Reiz
- Fazendo o Meu Filme: Fani na Terra da Rainha, de Paula Pimenta
.
O que chegou?
- Antes Que Eu Vá, de Lauren Oliver
- Glee: O Início, de Sophia Lowell
- Fazendo o Meu Filme: O Roteiro Inesperado de Fani, de Paula Pimenta
- Matar a Lutero, de Mario Escobar
- Harry Potter & The Chamber of Secrets, de J K Rowling
- Harry Potter & The Order of The Phoenix, de J K Rowling
- Harry Potter & The Half Blood Prince, de J K Rowling
- Harry Potter & The Deathly Hallows, de J K Rowling
- Marcadores de ''O Fogo''
- Bottons de ''Tormenta''
.
Pessoas Citadas no Vídeo:
- Lívia, do Whishing a Book
- Vivi, do Livros da Vivi
- Evellyn, do Hey Evellyn!
- Nath, do Estante dos Sonhos
.
Música-Tema desta Edição:
Música: Circle The Drain
Artista: Katy Perry
Álbum: Teenage Dream
Ano: 2010

3 comentários:

  1. Aiiii Henri, que legal que o REHAB funcionou p/ vc! Eh isso ai, vc colocou sua meta e cumpriu, PARABENS!
    Funciona p/ mim tb, e agora, mesmo depois de um tempao sem comprar nada, eu ainda fico com a consciencia pesada qdo compro, e penso varias vezes se vou comprar mesmo. hehehe
    Super legal seu video, se vc nunca leu esses HARRY POTTERs em ingles vc vai ver a diferenca, TUDIBOM! Isso ai eh Harry POtter, o resto eh so tabajara! jahahahahaahahahah
    BJAO

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que o Rehab funcionou pra vc... eu infelizmente fui fraco de mais e não aguentei...

    ResponderExcluir
  3. Hhaha Momentos vergonha alheia! Sempre tem!!!
    E como vc esta violento Henri!!!
    Ah Antes que eu vá é mt bom, mt interessante mesmo ^^ E Glee eu nem queria ler mt apesar de amar Glee, mas vi uma resenha tão legal que ate fiquei com vontade!
    Mts livros para ler!! Ai essa lista hein. Vc não estava em Rehab??

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...