terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coluna: Hall da Glória #1

.
Eu estava para fazer este post à um bom tempo, mas - como sempre - o tempo me consumiu... Estou na minha pemúltima semana de aulas, então a correiria só está começando. Enfim, vou parar de papo furado e falar o que interessa.
.
Acho que vocês devem conhecer esta coluna com outros nomes e de outros blogs, mas é a primeira vez que ela aparece por aqui. Basicamente, a idéia é montar um ''álbum de fotos'' com os seguidores do ''Na Minha Estante'' que já ganharam algum sorteio realizado pela pessoa que vos fala. Eu acho a iniciativa deste post bem legal, por quê uma coisa é você saber que tal pessoas ganhou a promoção XX... Outra coisa é ver o prêmio da promoção XX com o ganhador.
.
E para inaugurar o nosso ''Hall da Glória'', nós temos a Suzana Sabino - uma das ganhadoras da Promoção ''Ressaca da Bienal'':
.
.
Muito Obrigado pela participação, Suzana! \o/
.
Se você quiser participar também do nosso Hall, envie uma foto sua com os prêmios (ou só os prêmios, como a Suzana) para o e-mail henrib_neto@hotmail.com. A sua participação com certeza é muito importante! '')

4 comentários:

  1. Assim que eu ganhar alguma coisa aqui no blog... eu tiro a foto e já envio! =D

    ResponderExcluir
  2. "E para inaugurar o nosso 'Hall da Glória'". Que chique! UHUASHUAS...
    Fico feliz em ver minha foto aqui. ^^
    Obrigada pelos livretos Henri. Gostei mesmo. :D
    Espero ganhar mais coisas aqui e poder mostrar de novo. Yeah! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Só vi livros bons! Que invejinha! haha

    ResponderExcluir
  4. @Marcinhow

    Vou ficar esperando! Rsrsrs

    @Suzana Sabino

    Eu que agradeço a sua participação!

    @Lidias

    A nossa promoção de Natal já está no ar... Quem sabe você não dá sorte?! '')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...