segunda-feira, 14 de novembro de 2011

News: Trailer de ''Jogos Vorazes''

.
Confesso que eu não iria postar nada hoje, mas depois deste vídeo, eu tinha que compartilhar ele com vocês... ''Jogos Vorazes'' foi a minha melhor leitura deste ano (uma das melhores, de todos os tempos) e eu estava esperando ansiosamente para dar a minha primeira olhada na produção do filme. Eis que hoje pela manhã saiu o Trailer completo da adaptação, e a minha reação foi exatamente esta:
.
.
Desde os posteres dos personagens (para falar a verdade, desde o teaser poster em flash) eu já estava muito animado para ver o resultado final... Agora, depois do Trailer, eu não vejo a hora de chegar março!!! As imagens estão ótimas, a fotografia está magnífica, e se você quiser mais um motivo para assistir este trailer, eu te dou: São os ''JOGOS VORAZES''!
.

.
Eu já fiz a resenha do livro 1, e para ler, basta clicar aqui. Se você já leu o livro, me diga o que achou do trailer... Se ainda não leu: Tá esperando o quê?!

4 comentários:

  1. Henri... O que a gente faz com a Rue em?

    Já assisti umas cem vezes... e ainda me arrepio vendo a cena do Distrito 11 repetindo o gesto da Katniss!

    ResponderExcluir
  2. Esse trailer está sensacional!! Só me deixou mais ansiosa para março ainda... O filme tem tudo para ser muito bom.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Mande uma foto de seus livros, e concorra a um exemplar de "Fantasmas do século XX" .
    Para mais informações, acesse:
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Marcinhow

    Esse trailer está SENSACIONAL. E ele é simples - quase não tem cena de ação. Mas acho que foi isto que chamou a minha atenção: Foi um trailer pensado completamente nos fãs! *-*

    ps: Eu ainda não sei o que fazer com a Rue... ''(

    @Gabi

    Até agora, parece que a adaptação está sendo bem fiel ao livro. E como não ser? A própria Suzanne Collins é uma das roteiristas! *-*

    E você tem razão: Cadê março, cadê?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...