quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lista: As 10 Melhores Capas da Minha Estante

.
Acho que, para quem visita bastante o blog, já deu para perceber que eu gosto tanto da capa de um livro quanto dele próprio... Para mim, elas são um fator essencial - já que, além de ser uma espécie de ''cartão de visita'' da obra para o seu leitor, ele também cria uma identidade para a história. Só por estes fatores, eu tenho um grande apresso por tudo aquilo que envolve esta verdadeira arte. E são por elas que nós estamos aqui hoje... 
 .
Respondendo uma ''tag'' repassada pelo Marcinhow, do ''Marcinhow e os Livros'', e pela Lívia, do blog ''Wishing a Book'', eu preparei este vídeo com as 10 capas que eu considero as mais bonitas da Minha Estante. Além disso, logo abaixo o vídeo, eu também vou estar repassando esta tag para alguns blogueiros que curto - mas, se você quiser, participe também e me avise aqui nos comentários!
.
.
Pessoas Citadas:
- Marcinhow, do Marcinhow e os Livros
- Lívia, do Wishing a Book
.
Eu Repasso Esta Tag Para:
- Viviane, do Livros da Vivi
- Evellyn, do Hey Evellyn
- Nath, do Estante dos Sonhos
.
Música Temda deste Especial:
Música : I Wanna Go
Artista: Britney Spears
Álbum: Femme Fatale
Ano: 2011

7 comentários:

  1. Aprisionada, sim, é uma capa muito bonita... Uma coisa que gosto muito nas capas do Harry Potter, é que as capas meio que contam toda a estória só com imagens... Mas é claro... Nós só nos damos conta depois que já lemos! =D

    Eu sou louco para ler Os 13 Porquês, mas o preço dele é meio salgadinho... tô esperando encontrar ele em uma promoção!

    Eu não sabia que a capa de Sendo Nick era daquele jeito... bem legal...

    Bem Legal o vídeo Henri!

    ResponderExcluir
  2. Se eu ainda tivesse Halo, ele tb estaria nas 10 capas mais bonitas. Mas eu odiei tanto esse livro, que eu passei ele para a Etiene. hahahahha Nem a capa segurou.
    Gostei muito das suas escolhas, ficou OTIMO!!
    E aquele caminhao que passa tocando aquela musiquinha no fundo, eh de sorvete? Aqui eh de sorvete, e me deu super vontade!!! hahahahaahah
    BJAO e valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada por me indicar Henri!! Vou ver se preparo o video esse fim de semana!
    Amei as capas que vc escolheu... essa de My Invisible é lindaaa (tava passando um carro ai né? rs) e é dificil um HC além da jacket ter imagem da capa!
    Tb acho a capa de Halo linda.. E de MVFS mt legal fofa, mas acho engraçado pq parece que o cenário é uma colagem (e deixa isso explicito)!
    Sobre a serie Fallen, gosto so da de Fallen mesmo... as outras :/ gostei da de Falling in Love...

    Hahah ri mt com seu comentário sobre Twilight! Eu comecei a ler tardiamente (praticamente qnd a febre estava passando, mas amo mesmo!) Tb acho a capa de Airhead linda... acho até que vou escolher tb!

    Eu gosto mais da casa de 13 americana! Mesmo que não tenha mt relação... acho mais 'comprável' rs

    bjsss
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. @Marcinhow

    Eu comprei ''Os 13 Porquês'' em uma promoção na Saraiva - no ano passado... Ele é MUITO bom, você tem que eler! *-*

    Ah, e sempre que eu comprava um lio de HP, eu tentava adivinhar as cenas só com a capa... Nem preciso dizer que eu nunca acertei, né?! Rsrs

    @Lívia

    Nossa, eu fiquei com ÓDIO daquele carro... Além de ter me atrapalhado na hora da gravação, enquanto eu editava o vídeo, no meio da noite, eu ficava olhando pela janela para ver se ele tava passando ou não! ¬¬' Rsrsrs

    E é sério que você deu Halo para a Etiene?! A Hardcover dela é tão linda... #SouDesses

    @Evellyn

    Eu acho que a capa de MVFS é montagem... E que era intenção deles mesmo deixar o cenário com cara de colagem! Rsrsrs

    Das capas de Fallen, eu parei com elas em Paixão... E eu defendo Twilight mesmo - essa modinha de ''renegar o passado'' comigo não cola!

    E eu gosto de capas com modelos, mas a capa de ''13'' americana não colou comigo! (apesar de ser uma cena do livro) =X

    ResponderExcluir
  5. Olá Henri!
    Nossa, gostei demais desse seu video. Mara! :)
    Ah, amo, amo a capa de Halo! É muito linda. Eu demorei a pegar um pouco o ritmo da trama desse livro. Eu até gostei, mas não tento assim. Tbm pretendo ler Hades quando for laçado aqui no país.
    Aprisionada é outra que é demais! Quero muito ler o livro. Já li uma resenha dele, mas não vi falando mal. Enfim, eu quero ler. ^^
    Essas capas dessa série da Meg são bonitas mesmo. Tbm gosto.
    A capa que mais gosto de Hush, hush (mesmo não tendo gostado do primeiro livro da séri, é...) é Silence. :D
    Bom, mais uma vez, gostei mesmo do video.
    Deu até vontade eleger as 10 capas mais bonitas da minha estante. ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, adorei a tag!
    Esse hardcover entrou super pra minha lista de desejados, eu querooooo! Junto com o hardcover de Ghostgirl, já viu? É perfeito!
    Não concordo com algumas capas, mas outras eu adorei! Gosto é gosto né!
    A minha capa favorita da série Fallen é Fallen! Apesar de ter achado o livro mais ou menos.
    Acho tão normal a capa de Cabeça de Vento, mas foi bem pensado siim!
    Sussurro minha paixão, todas as capas são lindas mesmo e realmente essa primeira traduz a essência do livro: Patch

    beijos,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  7. @Suzana Sabino

    Dói em meu coração ver gente que falou que não gostou muito da leitura de Hush Hush... Agora eu sei o que os fãs de Os Intrumentos Mortais sentem quando eu falo o mesmo! Rsrsrs

    @Ana Paula Frazão

    Acho que esta é a mágica da Tag... Cada um tem a sua visão do porquê tal capa é mais bonita para ele e a outra não. p or quê você não responde a Tag também?! Agora fiquei curioso para saber quais são as suas capas favoritas! '')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...