quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #21

.
Eu sei, eu sei, eu sei... Estou quase duas semanas sem dar as caras por aqui. Sorry, de verdade. Minha vida nos últimos tempos está uma loucura - tanto na Faculdade quanto no trabalho - e o meu tempo vem se reduzindo à zero. Mas isto não é culpa de vocês. Por isto eu venho aqui, provando que o blog NÃO ESTÁ em Hiatos, e posto para vocês a nossa nova edição do ''Meu Carrinho''.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje tá muito legal... Como esta é a nossa edição de ''maior idade'' (21 vídeos galera... vamos comemorar!), o Meu Carrinho está de cara nova! Quero dizer, só o cenário de fundo e as vinhetas são novas. O formato continua o mesmo - não se preocupem. Por incrível que pareça, a imagem está boa - o que por si só já é um milagre - e esta edição está BEM recheada. Tudo bem que acabou que a duração ficou um ''pouco'' longa, mas #WhoCare. Então aproveitem, e não deixem de comentar! '')
.
.
O que eu li?
- A Filha do Ferro, de Julie Kagawa
- Silence, de Becca Fitzpatrick
.
O que estou lendo?
- Radiante, de Alyson Noël
.
O que chegou?
- The Carrie Diaries, de Candance Bushnell
- Ecos da Morte, de Kimberly Derting
- Tamanho Não Importa, de Meg Cabot
- O Toque da Morte, de Charlaine Harris
- Além da Vida, de Claudia Gray
- Cidade de Vidro, de Cassandra Clare
.
Música Tema desta Edição:
Música: Sing
Artista: My Chemical Romance
Àlbum: Danger Days - The True Lives of the Fabulous Killjoys
Ano: 2010

9 comentários:

  1. Otima compras^^ ver se vc lê cidade de Vidro ta hiper bom livro e quanto a esperança, pelo menos vc ja reservou na livraria??As vezes e melhor comprar online msm (meu caso)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Sora

    Eu deixei ele reservado na ''Nobel''... Espero que ele chegue logo! '')

    ResponderExcluir
  3. Henri eu não entendo como você conseguiu não gostar de cidade dos ossos... Faça uma forcinha para ler cidade das cinzas... se mesmo assim não adiantar... faça mais uma forcinha e leia cidade de vidro... ai sim tenho certeza que vc vai gostar! Muito muito bom... eu surtei lendo Cidade de Vidro!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que invejinha que vc leu Silence!! Quero muito, sou louca pela série e estou ansiosamente esperando o meu chegar, espero que isso seja antes dele sair no Brasil :B
    Quero ler a série do Ferro mas tá dificil com a big lista :S
    Radiante é tão mini né, rapidinho de ler!
    Tenho Os diários de Carrie, a capa é igualzinha, ainda nao li, adoroo Sex and the City mas já vi gente dizer q é mto chato outras q é mto legal, só lendo msm...
    Quero muito ler os livros da Heather Weels, mas né... adoro Meg!

    beijoos,
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOOOOO essa musica!!!!!!
    Gostei muito do seu novo fundo, super!
    Muitos livros, mas foi legal ver que o REHAB funcionou p/ vc, pq vc ficou sumidasso um tempao.
    Como assim preguica de ler em ingles?! Ha? Ha? Ha?! hhaahahah
    Eu to com problemas com series tambem. Sao muitas, algumas eu adoro e so quero saber de ler elas (Mortal Instruments, Blue Bloods, Hush Hush, Seven Realms, etc), e outras eu li o primeiro e estou com preguica de continuar (Firelight, Paranormalcy, The Iron Fey). Nao sei oq fazer... hahahhahahaahahahahaahahah Adoro series, pq amo o mundo e nao quero q acabe. Depre total qdo acaba.

    SEM COMENTARIOS PARA SUAS RECLAMACOES DE MORTAL INSTRUMENTS!!!!! LE LOGO!!!!!! hahaahahahahahaahahahahahah (Mas concordo, achei q a capa ta brilhosa demais...)

    Bom, falei demais ja.
    BJUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. @Marcinhow

    Olha que eu fiz força para gostar de Cidade dos Ossos, fiz força MESMO, mas não deu... Minha esperança é que o final me deixou curioso. Tudo bem, fiquei um pouco enojado com aquela ''descoberta'', mas me deixou curioso para Cidade das Cinzas. Quem sabe eu não goste?!

    @Ana Paula Frazão

    Ah, eu teria comprado ''Silence'' em inglês mesmo se a minha irmã não lesse também... Como ela não gosta de ler em inglês, e ela também é fã do livro, eu compro ele só em português. Ela já fez birra quando eu peguei o da noss prima para ler! Rsrsrs

    Mas só digo uma coisa: Este terceiro é muito amor! *-*

    @Lívia

    A Rehab funcionou mesmo... Agora eu penso um milhão de vezes antes de comprar um livro! e QUANDO eu compro, fico com peso na consciência!

    Rsrsrs

    Mas o meu ''problema'' com o inglês é que eu sou lerdo, aí eu fico com raiva, por que o pessoal acaba a leitura e eu ainda tô na metade! =X Rsrsrs Mas foi o que eu disse: Eu consegui ler Silence em uma semana... Eu consigo ler Insatible, The Lost Hero (e todos os outros) também! '')

    ResponderExcluir
  7. De todos os vídeos de caixinhas de correio e afins que acompanho o seu é o que tem o nome mais criativo! Hehe Bom, sei como é esse problema de faculdade... Final de ano então¬¬ É terminando uma prova, e sem folga, lá vem 20...
    Queria ler todos os livros que você citou, mas já tenho uma fila imensa aqui. O livro que estou atualmente faz muito tempo que não consigo ler nem mais um capítulo... Ah, as féria... que venham logo!

    Estou seguindo!
    @mourafran

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Olá Henri.
    Nossa, que caixa recheada. Que bom! :)
    Linda essa capa de The Carrie Diaries. Muito mesmo! :D
    Fico morrendo de vontade de ler essa série da Julie Kagawa de tanto que vc fala bem dela e ainda tem essas capas lindas que a a Under faz. Pena que o preço dos livros da editora são os olhos da cara. UHAUSHA...
    Boa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. @Francyelly Moura

    Eu também estou implorando por férias... às vezes, eu fio pensando em posts para o blog durante as aulas - e isto não é legal! RSRSRS

    @Suzana Sabino

    Na Saraiva, os livros da Under são mais baratos... E a Submarino vai começar a vender os livros deles - e o site sempre tem os melhores preços.

    Eu estou AMANDO ''Os Encantados de Ferro''... É uma série de fantasia Hiper viajada (minha primeira série sobre Fadas) - mas os personagens e a trama é tão legal que me conquistou! Sem falar que a base da mitologia é ''Sonho de Uma Noite de Verão'', do Tio William S., o que por si só já é muito amor! *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...