domingo, 1 de julho de 2012

Coluna: Diários de Leitura #4

.
Julho - o segundo mês mais maravilhoso do ano- finalmente chegou, e como estamos logo no inicio, nada melhor do que começá-lo recapitulando todas as leituras de Junho com a minha, a sua e nossa coluna ''Diários de Leitura''!
.
Para quem está chegando agora...
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Diferento do usual, o vídeo de hoje está bem rapidinho, já que Junho foi um mês um pouco lento para mim no que diz respeito à Leituras. Ele está bem legal, apesar da imagem congelada do Youtube estar uma bosta (como sempre), mas - se você não quer incomodar a sua família com a minha voz anasalada, siga o conselho da Evellyn e sempre use fones de ouvido! '')
.
Clique no Player abaixo para assistir:
.
       
.
O que eu li?
Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- Misto-Quente, de Charles Buwkoski
- Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, de Cassandra Clare
.
O que estou lendo?
- Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro, de Cassandra Clare
- The Heroes of Olympus: The Lost Hero, de Rick Riordan
.
Post Citados:
- Resenha de ''Cidade dos Ossos''.
- Resenha de ''Cidade das Cinzas''.

8 comentários:

  1. Eu quero muito ler a série Instrumentos Mortais, espero que não seja uma decepção pra mim também. rs
    Eu li Garota Replay da Tammy Luciano e agora FINALMENTE estou lendo O Filho de Netuno do Rick Riordan, amaaando muito. \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, achei o primeiro uma droga, mas o segundo é bem legalzinho, e o terceiro é FANTÁSTICO! *O*

      Excluir
  2. Eu gostei muito de Estilhaça-me... não chegou a ser favorito... Mas dei 5 estrelas no skoob! Cidade das cinzas é muito amor... Cidade de vidro é muito mais amor! kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ''Estilhaça-Me'' chegou ao ponto de favorito para mim... A escrita e os personagens da Tahereh são muito gostosos de se ler. Mas, é, também não virou um Bookscrush.

      Excluir
  3. Adorei seu vídeo. Esse período de provas na faculdade é uma belo atraso na vida de nós leitores né, vamos combinar! kkkkkk Eu tenho muita vontade de ler Estilhaça-me e depois de tantas recomendações positivas, acho que pegarei para ler ^^ Tenho cidade dos ossos aqui, mas, nunca li. Comprei porque achei a capa linda (vergonha u.ú), mas, algo nele me da preguiça '-' kkkkk

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é uma correria só... Triste estou pq nem nas férias eu consegui descansar! Rsrsr

      Excluir
  4. Gostei bastante de acompanhar o vídeo,o blog é bem interessante.
    Um forte abraço...estarei sempre aqui.

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...