segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coluna: Livro da Semana #2

.
Mais uma semana começando, e aqui estamos nós... Era para este post (e muitos outros) ter saído bem antes, mas o meus últimos dias tem sido uma loucura total que às vezes eu acho que não vou ter tempo nem para dormir - ou comer, ou tomar banho, e etc. Eu sei que vivo reclamando da minha vida ''modorrenta'' no Twitter, mas confesso que boas partes dos meus dramas são herança de família. Enfim...
.
Livro da Semana: Sendo Nikki, de Meg Cabot.
.
.
Sinopse:
.
AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. 
.
Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial.
.
O que estou achando?
.
Eu simplesmente AMO esta série da Meg, e já com ''Cabeça de Vento'' ela já entrou para o Hall de minhas séries favoritas da autora. A sinopse é uma mistura doida de Sci-Fi, Conspiração tecnológica e o universo  fútil de Gossip Girl, mas no livro ficou incrível - por mais incrível que pareça. Assim como no primeiro, o ritmo deste leitura está hiper rápido, e acho que na metade da semana já acabo o livro. O que é uma pena, pois a Galera só planeja lançar ''Fugitiva'' (o último livro da trilogia) só para o final do ano.
.
E você, o que está lendo esta semana?! '')

6 comentários:

  1. Estamos juntos... Até mesmo no domingo, dia mundial do descanso, eu fiquei sem tempo... a minha falta de tempo é tanta que estou quase a duas semanas lendo Branca de Neve e o Caçador, que só tem 208 páginas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ficando louco já! Sempre quando pego algum livro para ler, eu preciso fazer alguma coisa... Isto é muito triste para mim! #Sad

      Excluir
  2. Hahahahahahahh essa foto ficou DEMAISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Entrei no clima de ''Sem autógrafos, por favor...'' do livro!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaain. Essa série é o MÁXIMO!
    Adoro os livros da diva Meg e adoro essa série.
    Sendo Nikki é perfeito.

    Beijocas,
    Thais - http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito, Muito, MUITO ansioso para ler ''Fugitiva''... O final deste livro me deixou com o coração partido e louco para o próximo. É.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...