domingo, 22 de julho de 2012

Coluna: Meu Carrinho #33 - B'Day Edition!

.
Olá, peeps! 
.
Sei que já faz um tempo considerável que eu não faço um post do ''Meu Carrinho'', mas isto tudo tem um motivo: Estou em Rehab literária... O que significa que vou ficar por um bom tempo me dedicando apenas aos livros que eu já tenho. Entretanto, como na última quarta-feira foi o meu aniversário (Yeah!), e contrariando toda a lógica, eu ganhei livros - o que é MUITO raro. Então, aproveitando a opinião, aqui estou!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.  
.
O vídeo desta edição está bem barulhento pois, como eu gravei hoje e domingo aqui em casa é sinônimo de reunião de família, todos estavam aqui e fizeram muita algazarra durante a gravação... Não foi nada muito grava, mas recomendo o uso de fones de ouvido para uma maior apreciação da coluna.
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
- Fifty Shades of Grey, de E.L. James
   Random House Publishing.
.
- Caminhos de Sangue: Dustlands I, de Moira Young
  Editora Intrínseca.
.
- Sempre: Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvate
  Editora Agir.

6 comentários:

  1. Caminhos de Sangue comprei em pré venda, e ainda não tive tempo de lê-lo... Na verdade não estou tendo tempo de ler nada!

    Todo mundo fala muito bem da escrita da Maggie Stiefvate, e da série Os Lobos de Mercy Falls... E eu tenho uma senhora curiosidade de ler... Mas não leio em inglês, e me recuso a comprar essa edição "Eu Não Respeito A Estante Alheia" da Agir. Sério... Fico na curiosidade, mas não compro mesmo! Um Padrão de capa e tamanho no primeiro livro, no segundo segue a capa original e com o tamanho menor, depois no último voltam ao tamanho maior e mantem a capa original. Que Bosta que eles fizeram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto me revoltou, sabe... É não ter o mínimo de respeito pelo consumidor.

      Estou muito tentando à comprar o segundo e o terceiro em inglês só para deixar na estante, sabe?! É vergonhoso ver aquela deformação... ''(

      Excluir
  2. Oi Henry!
    Ultimamente tem aparecido uns trolls por aí. Mas não dá bola, eles gostam disso. Confesso que não tenho muita curiosidade em Cinquenta Tons de Cinza, quem sabe mais para frente. Já Os Lobos... Esses eu quero ler. Agora que todos foram lançados no Brasil, acho que vou comprar (mas só em 2013, além de milhares de livros, ando falida). Caminhos de Sangue eu gostei do enredo, mas li algumas resenha e não me interessei pelo desenrolar, sou confusa mesmo! XD


    Beijo, beijo!
    Boas leituras!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não acabei de ler 50 Tons de Cinza, mas já estou com uma opinião bem formada sobre ele... Vou falar na resenha, mas uma coisa posso adiantar: Se não fosse o marketing que ele recebeu por ter sido uma fanfic de Crepúsculo, com certeza teria passado despercebido por aí.

      Excluir
  3. Eu sei quem te trolou, sua irma!!!! Olha, isso nao se faz! Nao no aniversario, fala p/ ela!!!!! Trolagem rola nos demais 364 dias do ano, pq no niver NAO VALE!!!!
    Feliz aniversario atrasadoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia revelando para todos a identidade do ''troll' que eu escondi no vídeo! Rsrsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...