sábado, 28 de julho de 2012

Lista: 5 Livros Para Ler nas Férias

.
Sim. Eu sei: sou uma pessoa #Fail... Muito #Fail!
.
Eu tive a ideia de gravar um vídeo com dicas de leituras para as férias no começo do mês. Mas, como um belo exemplo da minha procrastinação mórbida, só agora que eu estou postando o vídeo - quando, praticamente, as férias de todo mundo está acabando (incluindo as minhas).
.
Entretanto, como eu Amo Muito Tudo Isto - quero dizer, amo muito os livros escolhidos, eu decidi compartilhar a lista repleta de muito amor mesmo assim. Pois vocês sabem: #SouDesses.
.
E cada livro realmente merece ser lido!
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros Citados:
.
- A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick
- Gênesis, de Bernard Beckett
- Química Perfeita, de Simone Elkeles
- Beastly, de Alex Flynn
- White Cat, de Holly Black
.
Resenhas Citadas:
.
.
Conheça o canal ''Na Minha Estante'': Clique Aqui

11 comentários:

  1. O.M.G, por que seus videos são tão perfeitos? *_* haha. Tipo, eu sou muito curioso para ler "Beastly", por causa do trailer do filme, mas como vc disse, eu prefiro ler o livro antes de ver a adaptação kkk. Só dicas perfeitas, o livro antes de a fera parece ser perfeito tbm!, quero muito My invisible boyfriend. Onde você costuma comprar livros em inglês aqui nas livrarias brasileiras?
    ABS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo comprar na Saraiva ou na Cultura... Tenho preguiça de esperar as coisas chegarem lá de fora! Rsrsrs

      Excluir
  2. ah Henri, o que vale é a intenção de gravar o vídeo, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito interessante, gostei muito! É a primeira vez aqui é achei super legal! Virei mais vezes aqui!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WHITE CAAAAAAAAAAT!!!!!! Eu vou reler ele, sabia?!
    Series que eu tenho vontade de reler: Harry Potter (releio sempre), Seven Realms, Curse Workers. Bom demaissssss!!!
    Seven Realms ainda tem um ultimo p/ lancar, entao ainda tem esperaca no final do tunel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. White Cat! #TodosSurtam

      Nossa, eu tenho MUITOS livros que gostaria de reler... Por isso que estou parando de comprar TANTOS livros. Quero acabar com os livros que tenho para ler e ter tempo para reler de novo aqueles que eu gosto.

      Faz muito tempo que eu não tenho para isto! #Triste

      Excluir
  5. Henri B Neto,
    Olá tudo bom.
    Será que você poderia me passar seu e-mail.
    Eu queria te mandar sobre um assunto que deveria ser privado;.
    Atenciosamente,
    - Pedro Magno

    paginasextraordinarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro, já enviei o meu endereço de e-mail para você, está bem?! '')

      Excluir
    2. Ok, muito obrigado !
      Ok, vou procurar por aqui !
      P.S: mandou para onde?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...