quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Coluna: Diários de Leitura #9

.
Yeap! Aqui estamos nós mais uma vez, com um post completamente atrasado, trazendo mais um vídeo da coluna ''Diários de Leitura'' - com tudo o que eu tenho lido ultimamente.
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''O que eu andei lendo?'', do blog Garota It, da Pâm Gonçalves - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
A edição desta semana está tão recheada, que o vídeo acabou ficando gigantesco! Sei que tem gente que não curte muito, mas era necessário... Como eu disse na última edição, algo está acontecendo comigo, e tenho lido muito! Ignorem o fato de eu ter me esquecido de citar ''The Lost Hero'' na parte de ''O que eu li?'', mas no fim foi até melhor: Se sem ele, o video já ficou enorme, imagina se eu tivesse me lembrado dele na hora de gravar?! É, fica para a próxima.
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos:
- Angel: Desastres, Dietas e Sutiãs, de Cherry Whytock
- Angel: Salsichões Horríveis e Corpos Divinos, de Cherry Whytock
- Angel: Segredos, Suspeitas e Praias Ensolaradas, de Cherry Whytock
- Desastre, de S. G. Browne
- Scott Pilgrim contra o Mundo (volume 1), de Bryan Lee O'Malley
.
livro digital:
- The Duff: Designated Ugly Fat Friend, de Kody Keplinger
- Finale, de Becca Fitzpatrick
.
O que estou lendo?
- Caminhos de Sangue, de Moria Young
- Divergent, de Veronica Roth

4 comentários:

  1. Henri, deixei um selo de uma campanha para ti lá no meu blog. http://paginasextraordinarias.blogspot.com.br/2012/11/selo-laco-de-incentivo-leitura.html

    ~Pedro Magno

    ResponderExcluir
  2. Vc ja assistiu o filme do Scott Pilgrim? Eh muito ruim! hahahahaahaah Ai nao animei ler o livro nao. Mas voce gostou tanto que da ate p/ animar!!!

    Finale meu proximo livro, depois de The Crimson Crown. Problema que eh eu nao quero terminar The Crimson Crown, eu nao queria q a serie terminasse, eu amo essa serie! Entao qdo vejo que eu to chegando no final eu paro de ler! O que fazer?

    Caminhos de Sangue em Ingles eh complicado de ler. Mas eu tava amando a historia ate esse ponto ai q vc parou. Ai a coisa ficou sem proposito, achei q foi meio forcada a barra. Li ate o final, mas nao animo continuar a serie nao.

    Ri MUITO com as suas caras falando de Divergent! Eu tb fiquei assim no inicio, mas depois eu acostumei com a coisa e gostei muito do livro! Quem sabe??? Mas com vc nao consigo prever nada! hahahhahahahahhahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto do filme do Scott, mesmo tendo o Michael Cera - que eu não suporto. Mas o estilo de narrativa dele é bem trash, então eu curti! Rsrsrs

      A sua opinião sobre Finale nós já sabemos, então vamos para a próxima...

      Eu gostei MUITO de Caminhos de Sangue, mas eu não achei necessário ter uma sequência para ele. Como livro único, ele seria perfeito, mas tenho certeza que tem dedo de editor nisto aí.

      Quanto à Divergente... Não tá rolando mesmo! Tô pensando até em desistir! =X

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...