domingo, 18 de novembro de 2012

Tag: 5 Livros Que Não Recomendo

.
Olá, pessoal!
.
Para manter a tradição quase que dominical do blog, hoje trago para vocês o video-resposta para a Tag ''5 Livros Que Não Recomendo'', que eu criei em conjunto com a Nine Stecanella, do blog ''Estante da Nine''. Espero que gostem e entendam que não recomendo os livros citados por experiências minhas, ou seja, a minha verdade não é universal e você pode muito bem gostar de algum deles...
.
ps: Hoje tive que voltar a gravar com a minha webcam, pois eu tive que emprestar a minha câmera, mas a imagem está boa... Só o audio está com um pouco de ruido devido à algazarra feita pelos meus sobrinhos no quintal aqui de casa - nada que não posso ser sanado com um bom e velho headphone! '')
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Pessoa Citada:
- Nine Stecanella, do blog Estante da Nine
.
Posts Citados:
- Resenha de ''Destino''.
- Resenha de ''Cidade dos Ossos''.
- Resenha de ''Dezesseis Luas''.
- Coluna ''Eu Recomendo #4''.
- Resenha de ''Fifty Shades of Grey''.

4 comentários:

  1. Ahhhh o video das pedras!!!! hahahaahahahahahah
    Eu quero fazer um assim tb!!! Pode? Passa a tag pra mim, Henri?!

    1- Destino: concordo que o ponto de vista q a autora escolheu contar a estoria foi errado. Mas aquela sociedade descrita daquela jeito foi tao fascinante p/ mim que ele foi must read! Foi arrastado sim, vc tem razao, mas nao teve como eu nao gostar. Ja no livro 2 a coisa piorou pq a sociedade nova nao era mais novidade, e ai saiu da lista de must read.

    2- City of Bones eh meu xodo, amo MI, entao nao tenho nada a dizer. hahahahahahahahahah

    3- Beautiful Creatures: ASSINO embaixo! OMG, um dos piores livros que eu ja li na vida!

    4- Nunca li Meg Cabot! =O

    5- FIfty Shades of Grey eu ja tenho certeza, muito antes, que eu nao vou ler. Odiei a sinopse! OMG, no thank you!

    Cheguei a conclusao que o meu video tem q ter 10 livros. hahahahahahah Talvez eu faca 2 versoes da tag: Nao indico 1 e nao indico 2, e talvez 3 e 4 e 5... hahaahahahah Tem MUITO livro que eu nao recomendo! Povo vai me matar! hahahahhahahahahahahahahahhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, agora vou ficar esperando o seu ''Video das Pedras'' com os 10 itens... Pelas suas resenhas, já sei que vai rolar muito polêmica por aí! Rsrsrs

      ps: Pode deixar que eu te defendo! Haha

      Excluir
  2. olá, adorei a sinceridade do vídeo.parabéns pela coragem, tenho certeza que voaram milhares de pedras em vc kkkkkkk

    1. eu até que gostei de Destino, mas o segundo livro me fez roncar, muito chato e previsivel.

    2.Cidade dos Ossos, tbm não foi um dos melhores livros que, só quando eu insisti em ler Cidade das Cinzas é que me apaixonei pela série!

    3.Dezesseis Luas, vish aí complicou, AMEI!!! embora dezessete luas, tenha sido extremamente broxante, mas mesmo assim vou continuar a série!

    4.Nunca li nada da Meg e acho que nunca vou tbm.

    5. Cinquenta Tons foi bem linear mesmo, mas pelo menos rendeu algumas risadas.Como aquela ana é burra!!!

    Parabéns pelo video, não conhecia seu blog, foi pela Livia que conheci, créditos todo dela kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado... Mas por incrível que pareça, não voaram tantas pedras não, o que foi uma vitória! Rsrsrs

      E a Livie é fantástica mesmo - me senti nas nuvens quando ela me citou no último video dela! *o*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...