domingo, 11 de novembro de 2012

Lista: 10 Capas Mais Bonitas 2012

.
E para começar as comemorações de fim do ano aqui do blog (sim, eu já estou no clima... Me deixem!), trago neste domingo um video que eu já tinha feito ano passado - também em novembro, vejam só - mas que eu dei uma repaginada, acrescentando mais dez livros com as capas mais bonitas da minha estante... À quem se interessar, o link para  o vídeo original vai estar aqui em baixo (e não liguem para a barulheira de fundo... Foi apenas um retrato do domingo aqui em casa. #Shame Rsrsrs).
.
Clique no Player Abaixo para Assistir:
.
     
.
Posts Citados no Video:
.
Lista: As Dez Capas Mais Assustadoras
.
Lista: As 10 Melhores Capas da Minha Estante

2 comentários:

  1. Nossa, o seu Tales of Beedle the Bard eh TOTALMENTE diferente do meu!
    O meu eh todo colorido a capa, assim, nada a ver com a sua!

    I Am Number Four nao funciona p/ mim nao. O mais legal eh o escrito nas paginas qdo livro ta fechado. Tenho so o 1... =(

    Tb acho essa capa de Sete Selos lindona!!!

    NAO FALA DE DELIRIUM NAO! DELIRIUM NAO! NAOOOOOOOOO!!!! Trauma profundo e real na minha vida! Nao leia o livro pq nem a capa salva a raiva q vc passa!

    Ohhhh, la vem vc lembrar que as capas de The Curse Workers virou aquela meleca la. Nao lembra nao!!! Choro...

    PS: Aposto que vai ter um idiota que vai deixar um comentario no youtube falando que os livros sao ruins. hahahahhahah Tem sempre um q fala! Parece dificil entender q eh sobre capa bonita e nao livros bons! hahaahhhahahaha Depois me conta qtos apareceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, a capa de ''Beedle, o Bardo'' por aqui é da edição inglesa... Por isso acabou ficando diferente.

      Também não gosto de lembrar... A minha esperança é que a capa do terceiro aqui vai ser a do modelo antigo (assim espero, né?!), mas sabe-se lá em que ano a Rocco vai lançar por aqui! =X

      ps: Nem tão cedo eu pego ''Delírio'', não precisa nem se preocupar! Rsrsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...