domingo, 4 de novembro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #36

.
Depois de quase quatro dias, aqui estamos nós com o nosso primeiro post de novembro! Nem dá para acreditar no quão rápido o ano passou, não é mesmo? Para manter a tradição, nada melhor do que fechar um feriadão com um vídeo do ''Meu Carrinho'', é claro.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Após meses usando a webcam, finalmente voltei a usar a minha câmera em uma gravação. O resultado disto é que a qualidade do áudio está bem melhor - e até a de imagem também, para a minha surpresa. No final desta edição, eu conto para vocês qual é a novidade que vai rolar aqui no blog já nesta semana. Espero que gostem e que comentem!
.
Clique no Player Abaixo Para Assistir:
.
     
.
O Que Chegou?
.
livro físico:
- As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky
- Belo Desastre, de Jamie McGuire
- Scott Pilgrim Contra o Mundo (vol.1), de Bryan Lee O'Malley
- The Mark of Athena, de Rick Riordan
- Especiais, de Scott Westerfeld
- Legend, de Marie Lu
.
Pessoas Citadas:
- Livia, do blog Wishing a Book.
.
Post Comentados:
- Resenha de ''Perfeitos''.
- Resenha de ''Belo Desastre''.

6 comentários:

  1. Caramba, só livro bom!
    Só aqui na minha cidade que não vem uma feira assim? Poxa vida, comprar um livro bom como esse por 15 reais???!
    As vantagens de ser invisível e Belo desastre são uns dos meus cobiçadinhos *-*
    Ansiosa pela promoção, bjs

    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se em outros estados possuem esta feira, mas ela aqui no Rio já é bem tradicional... Vira e volta elas me salvam, como foi nesta última vez! Rsrsrs

      Excluir
  2. Eu ME SINTO qdo sou mencionada! haahahahahahha
    LEGEND!!!!! Espero que vc goste como eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também me sinto! Como eu falei no twitter, quando alguém me menciona em algum video, eu só falto dançar pela casa! Rsrsrs

      Excluir
  3. Oie
    muito livro bom!!
    Quero muito ler As Vantagens de Ser Invisível e quero comprar Mark of Athena!!
    Eu li Legend em ingles faz tempo, é muito bom, quero reler em portugues.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/11/caixa-de-correio-28.html

    e essa outra especial, onde eu mostro
    meu kindle
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-27.html

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero gostar de ler ''Legend''... E pode deixar que eu vou assistir sim aos seus vídeos! =)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...