domingo, 30 de junho de 2013

Coluna: Meu Carrinho #39

.
Olá, peeps! Aqui estamos nós, no último dia do mês de Junho, com uma coluna que eu não fazia à muitas e muitas eras: o ''Meu Carrinho''! E como se este fato histórico e marcante da nossa época (menos Henri) não fosse o suficiente, hoje eu estou compartilhando com vocês o 300º post do blog ''Na Minha Estante'' - o que significa que a atualização de hoje está duas vezes mais especial!
.
.
Enfim, como vocês devem estar carecas de saber, a minha ''Rehab Literária'' ainda não acabou (e só vai acabar em Agosto, o que significa que ainda tenho muito chão pela frente antes de voltar à me entregar a arte do consumismo de livros). Mas, nas últimas semanas eu andei recebendo alguns livros de parceria - além de eu ter ganho uma super promoção valendo um livro internacional (a qual eu já falei bastante na página do Facebook e no Twitter). Por isso, resolvi gravar este vídeo mostrando tudo o que chegou aqui em casa - e que são coisas bem legais, acreditem em mim!
.
Ok, mas você chegou agora e não conhece o ''Meu Carrinho'' (simplesmente um dos post mais tradicionais do blog, e o primeiro que foi exibido no canal do Youtube)? Tudo bem. Eu explico...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Mas, antes de darem o play aí em baixo, por favor, tentem ignorar a minha cara completamente amassada (e o meu cabelo todo bagunçado). É só a minha ''vida de gente grande'' me deixando um pouco no limite da sanidade. Super normal, se tratando da pessoa que vos fala. É. =D
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.
O que Chegou?
.
livro físico
- O Sol Negro, de M.C. Pereda
- Amazon: Guerreiros da Amazônia (vol. 1), de Ronaldo Barcelos
- Awaken, de Meg Cabot
- Underworld, de Meg Cabot


                                

2 comentários:

  1. Cara!! que demais. aahhh
    vc é muito sortudo, meus parabéns!
    A Meg é realmente uma fofa, amoo ela.
    Li na semana passada o livro Abandon, e gostei muito. acho as capas dessa série, lindas!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desta, o meu amor pela Meg só aumentou... Simplesmente NÃO tem como ser Hater desta mulher. Ela é perfeita! *o*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...