domingo, 16 de junho de 2013

Tag: Apocalipse Zumbi

.
Olá, pessoal! Neste fim de semana eu trago para vocês a minha resposta para a Tag ''Apocalipse Zumbi''. Ela foi criada pelo Nicolas, do blog Ourives das Palavras, e consiste em criar um grupo de sobreviventes à uma possível proliferação de Mortos-Vivos só com personagens de livros, HQ's e etc. Foi super divertido gravar e editar este post, então espero de verdade que gostem - e não deixem de comentar! ;)
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.

Perguntas da Tag:
.
Um personagem para liderar o grupo
(no meu caso, para ser o meu braço direito):
Peeta Melark, de Jogos Vorazes
.
Um personagem com conhecimentos médicos:
Doc, de A Hospedeira
.
Um personagem inteligente:
Violet Boudelaire, de Desventuras em Série
.
Um personagem para morrer primeiro:
Luce Price, de Fallen
.
Um personagem badass (fodão):
Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes
.
Um personagem duas caras
(no meu caso, o meu braço esquerdo):
Cassel Sharpe, de The Curse Workers
.
Um personagem engraçado:
Kenji, de Estilhaça-Me
.
Um personagem medroso:
Neville Longbotton, de Harry Potter
.
Um personagem criança:
Will Parry, de Fronteiras do Universo
.
Um personagem qualquer (à minha escolha):
Rose Hathaway, de Academia de Vampiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...