sábado, 1 de junho de 2013

Coluna: Diários de Leitura #17

.
Olá, pessoal! Aqui estamos nós, no nosso primeiro final de semana do mês, e isto só pode significar uma coisa: Diários de Leitura!
.
Este post foi livremente inspirado no meme ''Resumo do Poison'', do blog Mon Petit Poison, da Andy - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li e sobre o que estou lendo.
.
Até o momento, o mês de maio foi o mais fraco se comparado à quantidade de livros lidos. Em compensação, descobri tive algumas leituras incríveis, e isto super compensou - além, é claro, de eu já ter batido a minha meta anual de 45 volumes lidos. Enfim, espero que gostem deste nosso tradicional resumão (e tentem ignorar o fato que tive que gravar ele pela webcam... É, problemas técnicos!).
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
   
.
Livros citados no vídeo:
.
livros físicos
- City of Fallen Angels, de Cassandra Clare
- City of Lost Souls, de Cassandra Clare
.
livros digitais
- O Teorema Katherine, de John Green
- The Son of Sobek, de Rick Riordan
- Simplesmente Ana, de Marina Carvalho
- A Aposta, de Vanessa Bosso

4 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog, Henri! Fiquei curioso á partir de um video do Bruno. Estou seguindo o blog! Adorei seus videos - embora só tenha assistido dois - !
    Te seguindo! ABÇs

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel! Seja bem vindo no blog, e espero que volte mais vezes... =)

      Excluir
  2. Bem legal o video
    da sua listinha de maio o único que eu tenho é Simplesmente Ana..li A Culpa é das Estrelas mas não gostei muito então não vou nem me arriscar a ler O Teorema Katherine de tds as resenhas que eu li nenhuma foram positivas...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Anne, se você já não gostou de ''A Culpa é das Estrelas'', acho que - definitivamente - vai odiar o ''Teorema Katherine''! Hahaha

      ps: ''Simplesmente Ana'' é muito amor no coração! '')

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...