domingo, 25 de agosto de 2013

Coluna: Meu Carrinho #41

.
Olá, peeps... Eu sei muito bem o que vocês devem estar pensando. Acredite, eu mesmo pensaria a mesma coisa se estivesse do outro lado. Mas já vou explicar, ok?! Não, eu não me descontrolei nas minhas compras. Por mais que pareça, não foi isto o que aconteceu. E também não estou em estado de negação. Acreditem em mim, eu não preciso entrar novamente em Rehab Literária. Ainda.
.
Na verdade, esta edição da coluna ''Meu Carrinho'' é meio que extra. Como eu explico no vídeo, todos os livros que aparecem hoje acabaram ficando de fora do último post pois eu já tinha gravado, editado e programado o upload dele no Youtube. Então, como eu sou o procrastinador master (e todos estão mais do que carecas de saber), é lógico que a vontade de gravar tudo de novo para acrescentar o que chegou por último foi zero. Menos zero, para ser sincero.
.
.
Por isso, estamos aqui mais uma vez. Mas, como sempre, eu estou colocando a carroça na frente dos bois, e nem estou apresentando o que é o ''Meu Carrinho'', não é mesmo?! Para quem está chegando agora de paraquedas, e não está entendendo patavinas do que estou falando...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Era para o vídeo estar bem rapidinho, pois nem tinha muita coisa para mostrar. Só que vocês me conhecem: me coloquem para falar sobre livros, qualquer que seja, e vou levar vidas inteiras para falar tudo o que penso sobre ele - por que a pessoa só fica tagarela quando o assunto é correlacionado ao universo literário... Ou seja, me julguem forte! Mas ele está bem legal. Quero dizer, na minha opinião. Espero que gostem. '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que chegou?
.
livros:
- Meu Querido Professor, de Nath Souza
- Você tem Meia Hora, de Camila Nascimento Silva
- Como Dizer Adeus em Roboô, de Natalie Standiford
- Minha Vida Fora de Série: 2ª Temporada, de Paula Pimenta
.
outros itens:
- DVD A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
- Box Gossip Girl: Primeira Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...