domingo, 18 de agosto de 2013

Promoção: Esquenta Bienal 2013

.
Está chegando a hora, minha gente! Daqui à exato 10 dias começa à tão esperada XVI edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Acho que nem preciso dizer que estou praticamente dando pulinhos com isto, e vocês vão perceber bastante isto por aqui no blog. E na fanpage do Facebook. E com certeza no Twitter. E talvez no Canal. Enfim...
.
Para já entrar neste clima maravilhoso (e fantástico, e lindo), eu resolvi partilhar com vocês todo este amor que cresce à cada dia no meu peito. ''Como?!'', você deve estar se perguntando... Bom, peeps, eu vou dizer como: Com uma promoção!
.
.
É isto mesmo, galera. O blog ''Na Minha Estante'' vai entrar no espirito do evento, e sortear um super kit para os leitores, valendo:
.
- 1 Kit de Amazon, Guerreiros da Amazônia (Livro 1, marcador e adesivos);
- 1 Kit de Livretos (variados);
- 1 Kit de Marcadores (variados).
.
Tudo isto apenas para uma única pessoa. Para participar, basta seguir o passo-à-passo super fácil presente no Rafflecopter (logo aí em baixo). O resultado, com o ganhador da promo, vai ao ar no dia 08 de setembro, último dia do evento. Aproveitem, pois desta vez fui super gente boa, e coloquei MUITAS entradas extras, para aumentar a chance de todos os participantes. Boa sorte à todos que forem participar... E, é claro, que a ela esteja sempre ao seu favor!  '')
.
ps: Eu sempre tenho que fazer esta piadinha. #Fail
.
          a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...