sábado, 31 de agosto de 2013

Coluna: Diários de Leitura #20

.
Tecnicamente, este post era para ir ao ar só amanhã, dia 1 de setembro - como sempre, logo no primeiro dia do mês, assim mantendo a tradição do blog (ou quase, mas o que vale é a intenção). Mas amanhã, nesta hora, provavelmente eu já estarei mais do que cansado de estar no RioCentro, curtindo todas as minhas experiências 3.0 da Bienal do Livro.
.
.
Enfim, eu já estou surtando à mais de uma semana por isto, então o que eu falei não é novidade para ninguém. Mas é claro que eu não poderia sair assim, neste final de semana, sem deixar o blog e o canal às moscas. Nem todo mundo vai poder ir na Bienal do Rio, né?! Por isso resolvi fazer algo que nunca tinha feito antes: gravar um ''Diários de Leitura'' antes que o mês realmente acabasse... O que foi uma experiência única, já que eu sempre espero, pois sou da opinião de que talvez eu consiga ler um livro em um dia e tal. Mas o último livro deste mês é gigantesco (isto é uma dica), então tenho certeza que só vou conseguir terminá-lo no mês que vem mesmo.
.
Mais uma vez, um vídeo que era para ser breve ficou grande. Mas é que eu simplesmente NECESSITAVA falar dos livros citados. Mesmo tendo sido um mês meio escasso com relação à quantidade, Agosto foi proporcionalmente surpreendente em questão à qualidade dos livros lidos. Enfim, eu meio que empolguei falando deles, isto não é uma surpresa. Mas, mesmo assim, espero que gostem... E não deixem de comentar. '')
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
- Você tem meia hora, de Camila Nascimento Silva
- Minha Vida Fora de Série: 2ª temporada, de Paula Pimenta
- Na Passarela, de Meg Cabot
- Como Dizer Adeus em Robô, de Natalie Standford

Um comentário:

  1. Henri, meu lindo, que saudade que eu estava de assistir aos seus vídeos. Sério, esta vida de universitária não está mole... Quero minha vida de volta, de volta agora!

    Você SUPER me deixou interessada neste Como Dizer Adeus em Robô. Confesso que nunca tinha prestado muita atenção nele, mas depois deste seu comentário, quero ele para ontem.

    Agora só preciso de mais tempo. #IShouldBeSad

    XOXOX

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...