domingo, 15 de junho de 2014

Coluna: Diários de Leitura #27

.
Maio, sem sombra de dúvidas, foi um mês sensacional... Não só por eu ter ganho o lindo do Cassel - que eu amostrei para vocês no nosso último ''Meu Carrinho'', logo aí em baixo - mas também por (e talvez, culpa do próprio Cassel) ter lido 16 livros do decorrer de quatro semanas - assim, alcançando a minha meta do ano. Sim, os 50 livros que eu tinha planejado ler no decorrer de todo o ano de 2014, eu li em cinco meses. 
.
Com certeza, um  motivo para comemorar...
.
.
Mas, entretanto, vocês me conhecem... E, lógico que meu motivo de alegria também acabaria se tornando um motivo de preocupação. Pois a minha vida é assim. Enfim, eu gravei o nosso Diários de Leitura, e ele ficou - como posso dizer - gigantesco. Épicamente enorme. Mais de uma hora de duração, comigo falando e falando sem parar. Não sabe sobre o que estou dizendo? Deixe-me explicar:
.
O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Então, já deu para entender a equação, né? 16 livros lidos + um vídeo = Uma hora de Henri falando sem parar. E eu não podia simplesmente fazer isto com vocês. Ficaria chato e cansativo. Acho que nem eu mesmo iria assistir a edição da coluna deste mês. Então, eu tive uma ideia: Eu iria editar o vídeo (de novo). Os livros com maiores comentários eu iria deixar separado e transformar em vídeos resenhas e postar separadamente no decorrer desta semana, tanto no Canal como aqui no Blog (um na segunda, outro na terça e outro na sexta). O restante, eu iria postar normalmente neste fim de semana de uma vez só, como o  nosso tradicional ''Diários de Leitura''.
.
Enfim... Com isto, o vídeo de uma hora se transformou em um de 30 minutos. Continua grande, eu sei, mas ficou bem menos cansativo, e muito mais dinâmico - acreditem em mim.  Mas, quando forem assistir, lembrem-se que os próximos terão no máximo 10 minutos, ok?! Acho que isto ajuda! ;)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
Livro Físico:
- A Escolha, de Kiera Cass
.
Livro Digital:
- O que é para ser, Será, de Bárbara Lorentz
- Amigo Secreto, de Sylvia Day
- A Torre das Almas, de Eduardo Spohr
- Ser Mãe, de Nath Souza
- The Toy Boy, de April Vine
- O Amor Mora Ao Lado, de Debbie Macomber
- A Noiva, de Vítor Emmanuel
- O Guarda, de Kiera Cass
- Despedida de Solteira: Amande & Caleb, de Mila Wander
.
O que estou lendo?
.
- Battle Royale, de Koushun Takami 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...