domingo, 8 de junho de 2014

Lista: 5 Vilões Favoritos

.
Ok, esta postagem está completamente atrasada. Não, isto não é o suficiente. Para falar a verdade, ela está MAIS do que atrasada. Eu sei disto, e vocês sabem disto... E isto é uma vergonha, sério. O vídeo de lista saiu na semana passada, mas só hoje - por algum motivo completamente aleatório e inexplicável - eu estou postando aqui no blog. Pois, afinal, esta é a rotina atual aqui no blog - postar os vídeos no canal, e me esquecer de criar o post no blog. Podem me julgar forte, pois acreditem, eu mesmo já estou fazendo isto comigo mesmo...
.
Mas, enfim, sei que ando sendo um bad, bad guy. Mas prometo melhorar. Acreditem!
.
.
Agora que eu já me recriminei, vamos falar do que interessa: O vídeo!
.
A lista de hoje foi uma que eu nunca imaginei estar fazendo um dia. Para quem me conhece, sabe que a minha relação com vilões de QUALQUER história é bem estreita. Basicamente, eles aprontam tudo o que podem, e eu odeio cada um com todas as minhas forças. Mas quando eu fui pedir a ajuda da Mah Francezi, do blog Toc Por Leitura, para um tema para o vídeo, ela meio que desafiou o meu cérebro ao indicar ''Meus 5 Vilões Favoritos''. E se tem uma coisa que não resisto, isto é um desafio (sem falar que meio que bateu com a estréia de ''Malévola'' nos cinemas... Só que eu só fui perceber isto depois).
.
Mas, para minha surpresa, vejam só... Eu descobri que haviam sim alguns personagens maquiavélicos que conseguiam ultrapassar o meu escudo natural de ódio e aversão. E são sobre estes cinco personagens que falo na nossa coluna de hoje (ou, mais precisamente, da semana passada... Mas são só termos técnicos). Enfim, esperam que curtam a lista, e não deixem de comentar quais são as figuras vilânicas favoritas de vocês!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
- O Diário da Princesa, de Meg Cabot
- White Cat, de Holly Black
- Desventuras em Série, de Lemony Snicket
- Fronteiras do Universo, de Philip Pullman
- Calafrio, de Maggie Stiefvater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...