domingo, 29 de junho de 2014

Tag: Amores entre Livros

.
Chegamos finalmente ao final de Junho, e estou bastante orgulhoso de mim mesmo. Por quê? Bom, vou explicar: Eu finalmente consegui cumprir a minha promessa de não procrastinar com o blog, e manter o espaço tão atualizado quanto o nosso Canal. Tarefa que, todos sabem, sempre foi muito difícil para a pessoa que vos fala. 
.
E, não, eu não me orgulho de confessar isto...
.
Contando com este - que vocês estão lendo agora - foram nove posts escritos e publicados por aqui... Todos com vídeo, e sendo quatro deles resenhas. Sem contar também que agora sou oficialmente parceiro da editora Novo Conceito. O que significa que Julho promete ser um mês tão movimentado quanto este foi. Então, yeap, acho que isto é motivo o suficiente para comemorar.
.
.
Por isso, para finalizar o nosso mês aqui no blog com chave de ouro (nem tanto), resolvi responder outra tag por aqui. Quero dizer, a ideia inicial na verdade seria fazer um vídeo de lista (que, sim, já faz um tempinho que eu não faço... E sei como vocês gostam das listas!). Mas acabou que não tive nenhuma ideia legal para fazer para vocês.
.
Mas, para a minha completa salvação, ao mesmo tempo, a Evellyn (do blog ''Hey Evellyn'') me indicou para responder a tag criada pela Jaqueline do ''Entente Alada''. E ela tinha um nome super curioso que - confesso, me fez torcer um pouco o nariz no começo. Mas aí eu assisti, e mudei de ideia completamente. E foi a ''Amores Entre Livros'' - que, eu sei bem, tem este nome super meloso - mas é super divertida. De verdade!
.
.
O cenário é diferente do usual pois, no dia que decidi gravar a TAG (leia-se: no dia em que a casa estava tranquila), o meu quarto estava um breu que só. Então eu meio que, eeer, usei o corredor para isto. Ficou estranho, eu sei bem disto - eu também prefiro o ambiente tradicional - mas como não tinha cão, eu tive que caçar com gato. Ah, e ele também foi na média - o que significa que não está nem muito grande e nem muito pequeno. Enfim, espero que gostem... E não deixem de comentar! ;)
.

Clique no player para assistir:
.
     
.
Categorias:
.
1) Meu primeiro amor - um casal teen, fofinho ou um casal que começou um lindo romance na adolescência.
2) Amor sem fronteiras - Escolha um personagem que se ele saísse das páginas dos livros, talvez você daria uma chance para ele.
3) Amor bandido - Escolha um personagem homem ou mulher que você sentiu raiva pelo o que ele fez com o seu amor.
4) Triangulo amoroso - Escolha um livro que contenha um triangulo amoroso que você detesta.
5) Amor sofrido - Escolha um casal problema, mas que você achou que os personagens nasceram um para o outro.
6) Amor sobrenatural - Escolha um personagem ou um par romântico que seja um ser fantástico que viveram uma linda história de amor.
7) Amor chiclete - Escolha um casal grudento que você sentiu vontade de entrar no meio e separá-los, por causa do de tanto grude. 
8) Antes só do que mal acompanhado - Escolha um personagem que você acha que ele é/ou seria mais feliz do que com seu amor.
9) Amor do passado- Escolha um livro que se passa em outra época e que tenha uma linda estória de amor.
10) Felizes para sempre - Escolha um par romântico que vc torceu muito por ele e que gostaria de ter acrescentar ao final do livro a frase: " E viveram felizes para sempre..."
.
Livros citados:
.
- Harry Potter, de JK Rowling
- Academia de Vampiros, de Richelle Mead
- A Elite, de Kiera Cass
- Estilhaça-Me, de Tahereh Mafi
- Estranha Perfeição, de Abbi Glines
- Os Lobos de Mercy Falls, de Maggie Stiefvater
- Halo, de Alexandra Adornetto
- Paixão Sem Limites, de Abbi Glines
- Entre o Amor e a Paixão, de Lesley Persie
- A Mediadora, de Meg Cabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...