segunda-feira, 23 de junho de 2014

TAG: Dias da Semana em Livros

.
Sim, eu sei que todo mundo deve estar em clima de ''Copa do Mundo''. Principalmente nesta segunda feira gélida de junho, que tem partida do Brasil (Sim... pode não parecer, mas eu não sou tão alienado do mundo quanto pareço). Enfim, antes de todo mundo ficar com os nervos à flor da pele com a partida de mais tarde (ou simplesmente ignorar tudo e ver um filme, como eu estou fazendo nos últimos dias), hoje eu trago um post novo aqui no blog. Quero dizer, só no blog mesmo, já que ele está desde ontem no Canal... E eu preciso parar de escrever em fluxo de pensamento, estou parecendo um louco divagando. Mas voltando para o assunto: O post de hoje é super legal! 
.
Ele é a minha vídeo resposta para a tag ''Dias da Semana em Livros''!
.
.
Esta TAG foi criada pela Pâm Gonçalves, do Garota It, junto com dois leitores do blog dela. Basicamente, ela consiste em que encontremos um livro que represente as características de cada dia da semana - como o próprio nome indica.
.
Fazia algum tempo que não respondia a uma TAG, e acho que estou meio enferrujado. Para começar, escolhi uma péssima hora para gravar (eram seis horas da manhã) o que deixou a imagem um pouco mais escura do que o normal. E, depois, eu estava de pijama (mas isto foi culpa da minha preguiça mesmo - eu passei o meu final de semana inteiro assim). Mas apesar dos pesares, eu me diverti bastante fazendo o vídeo... E nem ficou tão gigantesco quanto geralmente fica - o que, ultimamente, já é motivo bastante para comemorar.
.
Enfim, estou divagando de novo. Acho que é melhor parar por aqui, e ir logo para o que interessa: o vídeo!


Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Categorias:
.
Domingo - Um livro que não queria que acabasse
Segunda - Um livro que tenho preguiça de começar
Terça - Um livro com leitura arrastada/ que li por obrigação
Quarta - Um livro que não terminei de ler/ que ainda estou lendo
Quinta - Um livro de quinta categoria (que não recomendo)
Sexta - Um livro aguardado (lançamento ou compra)
Sábado - Um livro que quis recomeçar assim que terminei de ler.
.
Livros Citados:
.
- Até Eu Te Encontrar, de Graciela Mayrink
- As Peças Infernais, de Cassandra Clare
- Fallen in Love, de Lauren Kate
- The Fallen, de Thomas E. Sniegoski
- O Terceiro Travesseiro, de Nelson Luiz de Carvalho
- Incendeia-Me, de Tahereh Mafi
- Como Fui Esquecer Você, de Jennifer Echols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...