sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Coluna: Diários de Leitura #34 - Dezembro '14

.
E quase com uma semana de atraso, aqui estamos nós, com o nosso primeiro vídeo do ano - que não poderia ser outro, além do ''Diários de Leitura''. Sim, esta demora toda foi horrível (pois hoje já saiu vídeo novo no canal, o que significa que tenho que fazer um post para ele também, e que ele também vai sair com atraso). Mas, em minha defesa (como sempre), o calor desta semana estava infernal! Eu não consegui dormir direito, ou ler direito. E, claro, não consegui fazer o post para o blog. Era como estar preso em um replay infinito daquele clipe da Britney Spears, "I'm Slave 4U'', mas querem saber? Não foi nada legal. Apesar do clipe ser todo sexy, e dançante e tal...
.
.
Só que vocês não estão aqui para lerem sobre as minhas desventuras de verão, e sim para falarmos sobre livros! E é isto o que vou fazer. Para quem não conhece, O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Dezembro, por ser o mês das Festas, foi mais fraco de leituras do que os anteriores. Até o dia 31, só consegui ler 7 histórias - e acreditem em mim, queria ter lido muito mais. O lado positivo deste balanço é que consegui fazer resenhas aqui no blog (ou lá no canal) para pelo menos 4 delas - o que mostra que o mês, apesar de tudo, foi bastante movimentado (literariamente falando). Enfim, espero que gostem da coluna de hoje, e não deixem de comentar!.
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
físicos
- O Desafio de Ferro, de Holly Black & Cassandra Clare
- Uma Chance para Recomeçar, de Lisa Kleypas
- Eve & Adam, de Michael Grant & Katherine Applegate
.
digitais
- The Summer Prince, de Alaya Dawn Johnson
- O Presente do Meu Grande Amor, de Stephanie Perkins (...)
- A Rainha, de Kiera Cass
- From Me to You, de Elizabeth Eulberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...