terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lista: 5 Autores Mais Lidos da Minha Estante

.
Bem pessoa, mais uma vez eu venho aqui, super atrasado, para compartilhar um vídeo que já está quase que fazendo aniversário no Canal... Sinceramente, estou começando a achar que faço isto comigo mesmo de propósito, só para começar os posts aqui no blog da mesma maneira: Me desculpando com vocês, e jurando (de pés juntos) que isto não vai se repetir - só para fazer a mesma coisa na semana seguinte. Então, eu vou quebrar este ciclo vicioso agora! 
.
Quero dizer, não a questão das desculpas, mas sim do muro das lamentações. Esta sim precisa de um basta. Odeio ser uma pessoa mimimi, então: Me desculpem pelo atraso. Nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos, mas é a vida. Vou tentar deixar o espaço aqui o mais atualizado que puder, e esta é a minha melhor promessa.
.
.
Mas, vamos falar de coisa boa... Vamos falar das  incríveis Iogurteiras Toptherm! Brincadeira, eu não sou tão carismático quando a nossa querida Aracy. Enfim, o vídeo de hoje foi inspirado em um post da Nine, do Estante da Nine, que eu vi no final do ano passado - e desde então eu queria fazer (mas, como eu já estava com tudo planejado para os especiais aqui do "Na Minha Estante", eu não consegui responder). Então, quando tive a primeira oportunidade, é lógico que eu corri para fazer. Mas, apesar de imaginar alguns dos nomes que iriam aparecer no meu "Top 5", teve um em específico que foi uma GRANDE surpresa. E mudou completamente a lista...
.

Clique no player abaixo para assistir:
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...