quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Simplesmente Acontece: The Audiobook Experience

.
Como eu já disse várias e várias vezes no Canal, uma das minhas melhores leituras do ano passado (quiçá, de todos os tempo) foi o romance "Simplesmente Acontece", de Cecilia Ahern. Tanto que, por sentir um carinho tão especial pelo livro e pelos personagens, eu simplesmente (olha o trocadilho) não consegui falar sobre ele (seja em uma vídeo resenha, ou em texto, aqui no blog.). O que é meio horrível, pois sinto que falhei com ele. Só que... Sendo bem sincero, tudo o que eu faço quando eu tiro ele da estante é apenas abraçá-lo, e suspirar e falar para as pessoas "LEIAM ESTE LIVRO". O que não ajuda em muita coisa, eu sei... Mas é que ele me enche tanto de tantos sentimentos diferentes, que acho inconscientemente que a reação consegue dizer mais do que as palavras...
.
.
Enfim, dito isto, acho que vocês já devem imaginar então como eu fiquei empolgado (para não dizer emocionado, pois quando viro fã de um livro eu fico brega deste jeito) ao ser convidado pela editora Novo Conceito para fazer parte da ação de lançamento do livro em novo formato e comentar sobre o Audiobook dele, não é mesmo? Eu não precisei de nenhum incentivo: Topei na hora, e no mesmo dia comecei a escutar a versão narrada da história de Alex e Rose.
.
Eu já tinha ouvido outros audiobooks em inglês, mas este foi o meu primeiro em português - o que significa que teve uma sensação toda especial e diferente. E, lógico, eu fiquei tão animado com esta ação que precisava gravar um vídeo especial, contando como foi toda a experiência, o que eu achei do trabalho, e etc. O resultado final eu compartilho com vocês hoje, e estava tão radiante com tudo, que até super caprichei na edição... E, quem me acompanha a um pouco tempo, sabe o quanto eu preciso estar possuído pelo ritmo "Ragatanga" para isto acontecer. XD
.
Mas, além do post especial, é claro que as coisas não param por aí!
.
.
Ainda em parceria com a Novo Conceito, o blog "Na Minha Estante" vai estar sorteando um voucher com acesso de 90 dias ao site "Ubook" - onde o audiobook do livro "Simpesmente Acontece" está disponível, junto com outros títulos da editora. A promoção vai rolar até o dia 10 de fevereiro, e o resultado vai sair no mesmo dia, em todos as redes sociais do blog. Vale lembrar, para quem for participar, ficar atento - pois vou precisar do e-mail do ganhador para passar para a editora logo que o vencedor for anunciado, ao meio-dia, tudo bem?
.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor! (livro errado, eu sei...)
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Participe da Promoção:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...