terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Coluna: Diários de Leitua #35 - Janeiro 2015

.
Como sempre atrasado, hoje eu venho até aqui para postar no blog o nosso tradicional Wrap Up - com as leituras do mês de Janeiro (E que foi postado na sexta-feira passada, lá no canal). Eu jurei, aqui no blog mesmo, que nunca mais iria fazer mimimi sobre os meus atrasos em publicar os vídeos do canal por aqui... Mas é difícil. Sei lá, parece maior do que eu, pois vocês (uma parte sim) me conhecem já à quatro anos. Eu SOU uma pessoa mimizenta. E, extremamente procrastinadora. Já está intrínseco a minha pessoa.
.
.
Enfim, mea culpa... Mas vamos falar de coisa boa! Vamos falar do "Diários de Leitura". Para quem não conhece, O Diários de Leitura é um post que foi livremente inspirado na coluna ''Resumo da Semana'', do blog Mon Petit Poison - onde eu falo um pouquinho sobre o que eu li durante o mês e sobre os livros resenhados no Canal.
.
Depois de um reduzido vídeo para o mês de Dezembro de 2014, o primeiro mês deste ano veio com tudo - já com mais de vinte minutos de duração. Apesar do tamanho assustar, acreditem em mim, fiz de tudo para deixar o post da vez o mais dinâmico possível. O que significa que eu praticamente passei dois dias consecutivos editando, mas não teve jeito... Foram 10 leituras no total, não tinha muito para onde correr. Mas, mesmo sendo este monstro todo, como disse antes, não está cansativo. Então, espero que gostem - e não deixem de comentar! '')
.
Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
O que eu li?
.
livros físicos
- O Grande Ivan, de Katherine Applegate
- Fangirl, de Raibow Rowell
- O Homem Perfeito, de Vanessa Bosso
- A Revelação do Súcubo, de Richelle Mead
.
livros digitais
- Misbehaving, de Abbi Glines
- Bad for You, de Abbi Glines
- Hold on Tight, de Abbi Glines
- Kiro's Emily, de Abbi Gline
- For Real, de Chelsea M. Cameron
- Superhero, de Eli Easton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...