sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

The Hater Book Tag: Original

.
Ok, ultimamente eu venho andando muito bonzinho... E isto é um problema, eu sei disto.
.
Vocês me conhecem, e sabem que sou um mimimi de primeira - então, quer dizer que nem eu mesmo estou me reconhecendo. Estou apaixonado? Não mesmo. Muito longe disto. Talvez seja pelo fato de que, nos últimos tempo, eu venho lido livros realmente bons. Sem falar que, vale lembrar, ainda estamos em Fevereiro e o meu ano literário de 2015 já conta com 3 novos Bookscrushes. O que é um número incrível, ainda mais se considerarmos que - no ano passado - meu primeiro favorito só veio aparecer em Março.
.
Mas, hey... Como eu disse, posso estar vendo passarinhos azuis, e verdes, e de todas as cores, mas ainda sou um "Hater Boy" (Sério mesmo, este é o meu apelido no Clube do Livro em que participo... E já que é a opinião geral, então abraço com força o meu lado negro -q).
.
.
Enfim, já que eu me joguei neste grande oceano de ódio e rancor (só que não), eu decidi marcar este ponto de virada do meu encontro com quem eu realmente sou através de um vídeo - é claro. Por isso, acabei criando a "The Hater Book Tag". Que, como o próprio nome diz, é um tag cuja finalidade é justamente colocar para fora tudo o que não nos agrada neste mundo tão lindo e mágico que é o nosso universo Literário.
.
Antes de tudo, eu fui pesquisar se realmente alguém já tinha parado para pensar em uma Tag dessas e... Yeap, só alguém tão deturpado como eu poderia sequer cogitar uma coisas dessas. Então, fui lá, criei as perguntas, gravei o vídeo, editei... E agora estou aqui, compartilhando com vocês e o mundo (menos), a minha criação... *insira aqui risadas malignas*
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
      
.
Perguntas da The Hater Book Tag:
.
1. Um Livro que Abandonei com Gosto
2. Um Livro com Protagonista Babaca
3. Um Livro com Casal Sem Química
4. Um Livro com Título Idiota
5. Um Livro com Capa Horrorosa
6. Um Livro com Narrativa Cansativa
7. Um Autor Aclamado que Não Achei Tudo Isto
8. O Pior Livro de Todos os Tempos
.
Livros Citados no vídeo:
.
- The Summer Prince, de Alaya Dawn Johnson
- Incendeia-Me, de Tahereh Mafi
- Destino, de Ally Condie
- Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, de Beth Fantaskey
- 3 Metros Acima do Céu, de Federico Moccia
- A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr
- Quem é Você, Alasca?, de John Green
- Captive In The Dark, de C.J. Roberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...