domingo, 15 de fevereiro de 2015

Lista: 5 Séries Não Finalizadas

.
Hey, pessoal! Para alegrias de muitos (e tristeza de outros), finalmente chegou os quatro dias mais esperados do ano: o Carnaval! Como andam as coisas para vocês neste feriadão?! Já que não vou cair na folia mesmo, o meu Carnaval basicamente vai ser: livros, livros e mais livros. E muitas gordices. E, se sobrar um tempinho, algum filme também. Mas enfim... Vamos falar o que interessa, não é mesmo?
.
.
Apesar do clima de "Oba, oba", eu confesso que o vídeo de hoje é um tanto quanto... "Rebelde". Pois aqui estava eu, separando coisas para ler durante o reinado do Momo, quando eu me deparo não com uma (ou duas, ou três...) séries não finalizadas aqui no Brasil - mas sim, várias! Por isso, decidi fazer no vídeo deste mês, uma lista com um apanhado rápido de todas as sagas que começaram por aqui, mas que as editoras brasileiras simplesmente não concluíram.
.
Mas, é claro que existe um porém. Mesmo tendo sido eu a pessoa que pensou "Hum, vamos fazer um Top5 de séries que precisam ser publicadas", eu mesmo trapaceei na lista e coloquei mais de 5 livros nelas. Então, esta nosso vídeo vai ser mais um Top5 de situações catalogadas em categorias diferentes, do menos pior ao caso mais desesperador. Enfim, espero que gostem do vídeo - e não deixem de comentar!
.

Clique no player abaixo para assistir:
.
     
.
Livros citados no vídeo:
.
- Lola e o Garoto da Cada ao Lado, de Stephanie Perkins
- Isla and the Happily Ever After, de Stephanie Perkins
- Morto Até o Anoitecer, de Charlaine Harris
- Calafrio, de Maggie Stiefvater
- Sinner, de Maggie Stiefvater
- Ladrões de Elite, de Ally Carter
- Caminhos de Sangue, de Moira Young
- O Rei de Ferro, de Julie Kagawa
- Química Perfeita, de Simone Elkeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...