segunda-feira, 16 de abril de 2018

Resenha: Lick

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A resenha a seguir está completamente livre de Spoilers... Leia sem Moderação e divirta-se!
.
Sinopse:
.
Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... 
.
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. 
.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
.
O que eu achei?
.
E o Novo Adulto do mês foi um livro que eu tinha fazem séculos perdido nas entranhas do meu Kindle - e olha que cheguei até a começar a ler na época em que ele foi lançado aqui no Brasil - mas acabou que só li ele agora, em 2018, e só por estar procurando algo rápido para poder fechar as leituras de março. Podem me julgar. 
.
Lick é o primeiro volume da série Stage Dive, e segue aquele tradicional arquétipo dos romances do gênero: cada livro protagonizado por um casal diferente, no caso cada carinha é um membro da banda de mesmo nome. 
.
A historia deste primeiro volume começa quando a Evelyn, uma universitária extremamente limitada pelos pais, e o David, o guitarrista da Stage Dive, acordam no dia seguinte do casamento deles. Só que... Eles se conheceram no mesmo dia que disseram sim. E estavam bêbados. E ela mal se lembra das coisas que fez. Então, a partir deste ponto, a historia começa - com eles decidindo se pedem anulação ou não do casório.
.
Sim, esta é uma das sinopses mais batidas que já foram inventadas, mas Kylie Scott sabe como prender o leitor com o seu texto ágil e sem enrolações. Mesmo tendo toda a trama sendo narrada pela protagonista feminina, conhecemos bastante dos fantamas do protagonista masculino - não que o tipo fuja do estereótipo do interesse amoroso de livros Novo Adulto, pois ele NÃO foge, mas os dramas que a autora dá para o rapaz ao menos são interessantes e revelados nos momentos certos.
.
Obviamente conhecemos também um pouco dos outros integrantes, vemos muitas DR's, testemunhamos desentediamentos e obviamente algumas cenas hots... Mas o livro cumpre o que a sinopse promete. Teve alguns escorregões que davam para ser problematizados? Ah, sim. Mas foram bem menos do que o esperado. E para um livro 100% pipoca até a medula óssea, isto já é uma surpresa.
.
     
.
Sobre a autora:
.
Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B.
.
TÍTULO: Lick
TÍTULO ORIGINAL: Lick, A Stage Dive Novel
PÁGINAS: 304
AUTOR(A): Kylie Scott
EDITORA: Universo dos Livros
NOTA: 3,5 Estrelas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...