sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #4

Janeiro finalmente começou, e com ele entra no ar mais uma edição do ''Meu Carrinho''. Neste vídeo, eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. Esse é um post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren''.
.
Não reparem na minha cara (de bêbado) e no meu cabelo (ao estilo ''ninho de mafuá'')... O vídeo foi gravado às 06 horas da manhã de quarta feira - o único horário, durante toda esta semana, em que a minha casa ficou silenciosa (apesar do cachorro do vizinho ter latido sem parar!).
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros citados no vídeo:
- Os Magos
- Desastre
- Beautiful Dead: Livro Um, Jonas
- Academia de Vampiros: Tocada Pelas Sombras
.
Música-Tema desta Edição:
Artista: 3Oh!3 feat. Kesha
Música: My First Kiss
Álbum: Streets of Gold
Ano: 2010

2 comentários:

  1. Não vi o vídeo pq a minha internet tá de doce haha

    Esse Os Magos eu só ouvi falar sobre essa semana. E tá todo mundo dizendo que tocada pelas sombras tá vindo com defeito. O seu veio?

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi nenhum defeito não... Mas se eu ver, com certeza eu volto lá para trocar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...