sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #5

Olá pessoal! Sei que o mês já está acabando, mas - como um verdadeiro rato de livraria - eu não podia deixar de fazer e colocar no ar mais uma edição do ''Meu Carrinho''. Neste vídeo, eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas. Esse é um post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren''.
.
Sei que tinha prometido o 5° vídeo apenas para fevereiro, mas eu não consegui resistir aos livros fantásticos que chegaram para mim na última semana. Quem conferir, saberá por quê eu fiquei tão feliz nesta edição e por quê esta edição da Coluna foi tão especial para mim.
.
Clique abaixo para ver:
.

.
ps: Não reparem na trilha de fundo que toca lá pelo meio da gravação... Assim que eu comecei a gravar o vídeo, meu vizinho resolveu escutar música (¬¬'). Acreditam que ele desligou o som assim que eu acabei de ''falar'' com vocês?!
.
Livros Citados no Vídeo:
- Harry Potter: A Magia do Cinema
- Imortal: Histórias de Amor Eterno
- Mundos Secretos: Uma Antologia da Saga das Sombras
.
Música-Tema desta Edição:
Artista: Pink
Música: Rayse Your Glass
Álbum: Greatest Hits... So Far!
Ano: 2010

5 comentários:

  1. Adoreiii!
    HP é LINDO, quase morri de emoção quando vi o meu hahahahahaha xD
    Imortal eu não gostei muiiiiiiito não, acho que alguns contos deixaram a desejar x_x

    Parabéns pelo seu livro, viu?
    MUITO sucesso pra você! \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Vê se eu merço uma coisa desta: A Sony Music proibiu a exibição do ''Meu Carrinho #5'' no Youtube da Alemanha devido à introdução/finalização do post com ''Rayse Your Glass'' da Pink... Agora uma pergunta: QUEM na Alemanha estaria vendo um meme literário de um blog no Brasil?! O.o'

    ResponderExcluir
  3. O livro de HP é bem legal mesmo. Fizeram um excelente trabalho. Aproveitando pra passar aqui e deixar um 'E aew' =P

    abraços

    ResponderExcluir
  4. P.S) Tentei te achar no skoob mas nao consegui

    ResponderExcluir
  5. André, o link para o meu Skoob é este aqui:

    http://www.skoob.com.br/usuario/13661

    ps: Isto me lembra que eu tenho que colocar alguns links aqui no blog...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...