sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #6

Primeira semana do mês. Sexta-feira... Quem pensou em mais uma edição da coluna ''Meu Carrinho'' ao ler estas duas dicas, acertou na mosca! Neste vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Essa semana o ''Meu Carrinho'' está BEM recheado de livros - sem falar que nem um imprevisto aconteceu durante as gravações... Quer uma novidade melhor? Finalmente, consegui postar um vídeo com uma qualidade razoável (palmas para mim!).
.
Clique abaixo para ver:
.
.
ps: Se vocês repararam, eu falei  no vídeo que a tradução da expressão ''Shapeshifters'' era ''Ladrões de Corpos''... Mas esqueçam a idiotice (para não falar burrice mesmo!) do blogueiro. A tradução correta é ''Metamorfos''! Nada a ver com ''Ladrões de Corpos''... (Tava bom demais para ser verdade ¬¬').
.
Livros Citados Nesta Edição:
- Sangue de Lobo
- Névoa do Tempo
- When Lightning Strikes
- Sweet Sixteen Princess
- Night World, Vol. 01
- The Vampire Diaries: The Return, Nightfall
.
Música-Tema desta Edição:
Artista: Miley Cyrus
Música: G.N.O.
Àlbum: Meet Miley Cyrus
Ano: 2007

Um comentário:

  1. Quanto livro o.0 hehehehehe

    logo logo o meu vai estar por aí também XD
    Enviei hoje

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...