segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coluna: Meu Carrinho #7

Como prometido, depois de demorar SÉCULOS para publicar a resenha de ''Perfeitos'', chega para vocês a sétima edição da Coluna ''Meu Carrinho''. Neste vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
Depois de muito quebrar a cabeça, consegui publicar o vídeo com a melhor qualidade possível... E para os ''apresadinhos'' de plantão (sim, estou falando de vocês dois que mandaram o e-mail para mim!), esta edição está bem menor do que as anteriores.
.
Clique abaixo para ver:
.
.
Livros Citados Nesta Edição:
- ''Território: O Cinturão de Fogo'', de André de Lima
- ''Valentine Princess: A Princess Diaries Book'', de Meg Cabot
- ''I Am Number Four'', de Pittacus Lore
.
Outros ítens citados:
- Marcadores de ''O Último Olimpiano''
- Marcadores de ''Terra de Sombras''
- Marcadores de ''Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado''
- Marcador de ''1822''
- Livreto de ''1822''
- Livreto de ''Bilionários Por Acaso''
.
Música-Tema desta Edição:
Música: The Ballad of Mona Lisa
Artista: Panic! at the Disco
Álbum: The Ballad of Mona Lisa (single)
Ano: 2011

Um comentário:

  1. Oi Henri,
    Tudo blz?

    Espero q a parceria traga bons fruntos pra nós dois XD
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...