quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coluna: We S2 Fanart #1

Uma coisa que SEMPRE gostei de fazer na internet, desde que me entendo por gente, é procurar Fanarts de livros que gosto.  Em parte por que não existe explicação para o que um Bookaholic sente ao ver uma história ganhando vida através de traços e formas de gente talentosa... Mas, por outra parte, esta minha paixão se deve ao fato de que, junto com a literatura, os desenhos são uma verdadeira válvula de escape para mim.
.
Quando eu era menor, desenhava bastante - só que, confesso, com o tempo fui deixando as ilustrações de lado... aí fiquei um pouco atrofiado quanto à este quesito, e não há técnica que dê jeito na preguiça aliada à falta de treino. Mas, graças à Deus, outras pessoas - com muito mais talento do que eu jamais tive, sem falsa modéstia - não ficaram tão preguiçosas quanto quem vos fala.
.
E foi por causa destas pessoas que eu resolvi criar esta coluna.
.
O ''We S2 Fanart'' será um post onde reunirei algumas imagens criadas (como o próprio nome diz) de fãs para fãs. Ainda há quem veja as Fanarts com um certo preconceito, mas - à cada dia que passa - esta barreira idiota e fake vem caindo por terra. Afinal, a fanart É uma expressão artistíca tão digna de ser admirada quanto o expressionismo, o cubismo ou o pontilhismo (rima FAIL).
.
No nosso primeiro ''We S2 Fanart'' trago para vocês um vídeo que encontrei por acaso no Youtube, e simplemente me apaixonei. Ele reune um verdadeiro exército de fanarts para contar a história de nada mais nada menos que ''Harry Potter e as Relíquias da Morte'', da genial (e bilionária) J. K. Rowling. O resultado final ficou lindo, a trilha sonora é perfeita e vários desenhos me emocionaram bastante (considerando a relação especial que tenho com a série ''Harry Potter'').
.
Realmente espero que gostem!
.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...