sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lista: Meta de Leitura 2011 #1

Como um bom Bookaholic, a cada dia que passa, mais a minha lista de livros que eu tenho que ler vai aumentando... No início era uma delícia, só que agora isto está caminhando para o ''desastre'' - no melhor sentido da palavra (se é que isto existe!).
.
É por isto que estou criando este post fixo aqui no blog. Na minha ''Meta De Leituras 2011'', eu vou colocar todos os livros que estão na minha pilha de ''vou ler'' por ordem de leitura, dizendo em que situação ele se encontra: Concluindo/Lendo/Pendente. Sempre que possível, vou atualizar a lista com minhas novas compras - e vocês poderam me dar aquele ''puxão de orelha'' ou aquela ''bronca'' básica, sempre que sentirem que estou ''molegando'' com as minhas leituras (isto aí, estou dando permissão para vocês serem a Sue Silvester comigo!).
.
Então, vamos ver a quantos anda a minha ''Meta de Leituras 2011'':
.
Concluindo:
- Perfeitos, Scott Westerfeld (Resenha em Breve)
.
Lendo:
- A Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr (25% de 100);
- Harry Potter: A Magia do Cinema,  (15% de 100);
- Sweet Sixteen Princess, Meg Cabot (5% de 100).
.
Pendente:
- Tocada Pelas Sombras, Richelle Mead (Próxima Leitura);
- Jogos Vorazes, Suzanne Collins (Em Breve);
- Querido John, Nicholas Sparks (Em Breve);
- Cabeça de Vento, Meg Cabot (Em Breve);
- Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, Beth Fantaskey (Em Breve);
- A Pirâmide Vermelha, Rick Riordan (Em Breve);
- Desastre, S. G. Browne (Em Breve);
- Beutiful Dead: Jonas, Eden Maguire (Em Breve);
- Os Magos, Lev Grosman (Em Breve);
- Imortal, P. C. Cast (Em Breve);
- When Lightning Strikes, Meg Cabot (Em Breve);
- Sangue de Lobo, Helena Gomes e Rosana Rios (Em Breve);
- Night World: Volume 1, L. J. Smith (Em Breve);
- Névoa do Tempo, Claudia Gray (Em Breve);
- The Vampire Diaries' The Return: Nightfall, L. J. Smith (Em Breve);
.
Livros Sem Previsão de Leitura:
- Traída, P. C. & Kristin Cast
- Escolhida, P. C. & Kristin Cast
- Indomada, P. C. & Kristin Cast
- Melancia, Marian Keys
.
É, até que a lista não está TÃO ruim assim né?! (Pensamento Positivo MODE ON). Só sei que eu tenho... não, EU VOU ler todos estes livros - e vocês vão me ajudar, não é mesmo? Eu sei que sim.
.
ps: Esta foto da minha estante já está ULTRA Old.

2 comentários:

  1. Olá!

    Que post legal. Organizar as leituras assim fica mais fácil. Também tenho trocentos livros pra ler e quero ver quanto tempo demoro pra terminar. Acho que até o fim do ano não compro mais nada!

    Beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Henry!
    Dio mio, vc é bem organizado, mas como consegue?
    Tipo eu não consigo ler mais que 1 livro por vez - me confundo toda!
    e sua lista ta enooorme... Eu tenho uns 5 livros acumulados e fico nervosa já... hahaha
    Bjs
    Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...