domingo, 6 de fevereiro de 2011

News: Continuação de Swoon!

Ontem á tarde eu tive uma verdadeira surpresa... A escritora Nina Malkin, autora do ''diferente'' Swoon, anunciou para os fãs - através de seu blog oficial - o nome, a capa e a data do lançamento da sequência da história de Dice e Sin.
.
Sengundo a autora, o novo volume deverá se chamar ''Swear'', e a previsão de lançamento é para Setembro dete ano nos EUA. No Brasil, o primeiro livro da série foi lançado em 2010 pela Galera, selo do Grupo Editorial Record, mas eles ainda não tem previsão para a sequência por aqui.
.
Antes de mais nada, tenho que dizer que estou muito empolgado. Eu já sabia que Swoon ganharia uma sequência, mas não esperava que fosse ser tão breve. A capa da continuação está um SHOW. Quem leu a resenha que fiz aqui para o primeiro livro sabe que eu não gostei nadinha mesmo da versão original. Mas esta, Céus, está perfeita!!! O pessoal da Galera vai ter que suar - e Muito! - para superar esta arte (principalmente depois das c@gad*s que eles fizeram com as coberturas de ''Vampiro Secreto'', ''Anoitecer'', ''Hex Hall'' e ''Quando Cai o Raio'').

Um comentário:

  1. E aew Henri,

    Ótima notícia =P

    Abraços

    André de Lima
    http://seriesterritorios.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...