domingo, 4 de dezembro de 2011

Coluna: Eu Recomendo! #2

.
''Na Minha Estante'' Assegura: A coluna a seguir está completamente livre de Spoilers... Leia sem Moderação e divirta-se!
.
Sinopse:
.
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. 
.
Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
.
Eu Recomendo! :
.
.
TÍTULO: Os 13 Porquês
TÍTULO ORIGINAL: 13 Reasons Why
PÁGINAS: 255
AUTOR(A): Jay Asher
EDITORA: Ática
NOTA: 10,0
.
Música Temda desta Coluna:
Música : Northern Downpour
Artista: Panic! At The Disco
Álbum: Pretty, Odd
Ano: 2009

9 comentários:

  1. Oi

    Eu quero tanto ler esse livro! Mas nunca achei ele para comprar... A história parece ser bem envolvente.

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Henri... quero muito ler... mas como eu já disse... o preço não ajuda muito... Eu fico pensando... com o dinheiro que posso comprar esse livro, eu posso comprar três outros que também quero muito ler... ai eu sempre deixo ele pra depois!

    ResponderExcluir
  3. @Gabi

    Em livraria física, ele é meio difícil de se encontrar mesmo... Eu achei ele na Saraiva aqui do Centro do Rio pot pura sorte!

    @Marcinhow

    Tenta encontrar uma promoção para ele... Sei lá, um desconto progressivo da Saraiva - ou aquelas surpresas malucas da Submarino. Este realmente vale a pena! '')

    ResponderExcluir
  4. Ahn...
    eu gostava tanto dessa música (ainda gosto, mas digo qnd ela lançou)

    Eu sempre quis ler esse livro, quando o vi em inglês mas essa capa dele em pt, mesmo tento mt relação com a história... não consigo ter vontade de comprar, sabe? rs

    E tb sempre que vejo o preço não ta tão legal.. Mas ainda lerei porque parece mesmo interessante!

    Viu que a Galera vai lançar o outro livro dele? Tb parece super bom.. the Future of Us!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. @Evellyn

    Eu falava isto antes no vídeo, sobre o The Future of Us, só que a bateria acabou, então eu tive que tirar esta parte! ''(

    Nossa, eu também era viciado em ''Northern Downpour''... Sempre achei ela tão po[etica! *-* Na verdade, eu me vicio em todas as músicas do Panic! At The Disco! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá Henri!
    Já vi algumas pessoas recomendarem muito esse livro também.
    Estou super a fim de ler.
    Parece ser uma trama marcante, daquelas que ficam na nossa mente por dias, mesmo depois do término do livro.
    Estou super curiosa para conferir, e assim que tiver a oportunidade, vou ler. ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Suzana Sabino

    É bem isso mesmo o que você falou... E quando vai chegando ao final, mesmo sabendo o que aconteceu, vai batendo uma tristeza tão grande pq você sabe o que está acontecendo na cabeça da Hannah. E quer ajudar, mesmo sabendo que não vai mudar nada.

    Fou uma leitura que realmente me marcou.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi sobre esse livro em outro blog e fui correndo comprar, mas não achei. Todas as livrarias virtuais afirmam que está indisponível :'(
    Mas essa idéia de comprar em livraria física pode dar certo, vou tentar.
    Há muitos e muitos anos atrás eu vi um filma que chama 2h (e algus minutos que eu não lembro mais), era a história de vários adolescentes, numa escola, que tinha vários problemas absolutramente terríveis e vc tinha que ir seguindo as pistas do filme para descobrir qual deles se matava no final. Foi um filme que nunca esqueci. Vê se vc consegue ver, é muito, muito, muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Um dia desses eu estava conversando sobre esse livro com minha amiga, ela me indicou. Vou tentar baixar pela internet, apesar de estar sendo difícil o achar. Vou lê-lo assim que conseguir, parece ser muito bom mesmo. E eu adorei a capa dele. Muito legal *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...