terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho Extra!

.
Muito bem, eu sei que falei no nosso último vídeo que ele seria o último da coluna neste ano de 2011, mas não teve jeito... Nesta época de festas, eu recebi algumas coisas bem legais, e não tinha como eu esperar até a nossa edição de Janeiro.
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo ficou meio escuro, por que quando eu gravei estava chuvendo muito aqui em casa - então apenas ignorem o barulho de chuva ao fundo (e também os ataques que eu dou em alguns momentos! Rsrsrs).
.
.
O que eu li?
- Radiante, de Alyson Noël
- O Toque da Morte, de Charlaine Harris
- Como Fui Esquecer Você, de Jennifer Echols
- A Garota Americana, de Meg Cabot
.
O que estou lendo?
- A Garota Americana: Quase Pronta, de Meg Cabot
.
O que chegou?
- Longe Demais, de Jennifer Echols
- Beautiful Darkness, de Kami Gagia e Margaret Stohl
- White Cat, de Holly Black
.
Pessoas Citadas:
- Camila ''Milaboo'' (Skoob)
- Tatiana Feltrin (Canal do Youtube)
.
Música Tema desta Edição:
Música: Last Friday Night (TGIF)
Artista: Katy Perry
Àlbum: Teenage Dream
Ano: 2010

7 comentários:

  1. Olá Henri.
    Ri demais com o seu ataque. uhauhauha...
    Mas é tão bom quando a gente ganha um livro que quer muito. Eu, ontem mesmo, ganhei um box da Agatha Christie e tive meu ataque tbm, haha...
    Você gostou de Como fui esquecer você? Isso é algo raro de se ver. Vou ler em breve esse livro. Minha irmã leu e não gostou, mas vamos ver o que eu acho. Já Longe demais eu que ler e muito! õ/

    Beijos e feliz ano novo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Henri, vejo muita gente falando de White Cat, mas não leio em inglês... Missão de 2012... Voltar pro Inglês...

    A pior parte desses ataques, é que quase ninguém entende... Ai todo mundo te olha tipo... "Tudo isso por causa de um simples livro..." Mas tudo bem! =D

    ResponderExcluir
  3. Esse final de ano é ótimo pra gente...vai dizer!
    Eu ganhei pouca coisa...na verdade não ganhei nada, eu que comprei! kkk
    ótimos seus livros!!
    Boas leituras!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Henri, tb nao gosto de Immortals da Alyson Noel. Nao encarei os demais livros dela. Consegui ler o primeiro todo, e parei no segunda na metade. Nao funcionou p/ mim de jeito nenhum! Ai nem tentei os demais. Eu estou traumatizada com livro ruim, de tantos q eu li esse ano. Agora quero so comprar series q eu ja conheco, pq eh certeza que eu vou gostar, me entende?

    "Vergonha Alheia" - ri muito!!!!

    Henri, vc sabe, nossos gostos sao OPOSTOS! hahaahahahah Oq eu falo que eu gosto, vc odeia, e oq vc gosta eu geralmente eu nao gosto. hahahahahah Nao eh? Beautiful Creatures eu considero totalmente boring, como vc disse. Nunca mais quero ler nada dessa serie, EVER AGAIN! hhahahahhahahah
    Hauhauahuahauahuahau SIMMMMMM "ele eh um garoto e parece uma moca!!!!! MORRI DE RIR, concordo plenamente!

    WHITE CAT!!!! La vai meu medo de novo de falar que eu AMOOOOOOOOOO The Curse Workers, eh uma serie que so fica melhor, melhor e melhor a cada livro. Em abril sai o ultimo, Black Heart e eu to morrendo p/ ler e ver. AMO o Cassel!!!!!!!!!!!! (e ele nao parece uma menina, JAMAIS!)
    Espero DO FUNDO DO CORACAO q vc goste, mesmo mesmo mesmo! Me conte imediatamente apos vc terminar, ok?

    O ser fan moment foi o MELHOR Do BLOGSPHERA!!!!!!!!!!!!
    Super bjo p/ vcs!

    ResponderExcluir
  5. @Suzana Sabino

    Eu nunca li nada da Agatha (Shame On Me!), mas eu tenho muita curiosidade... Eu sei lá, ''Como Fui Esquecer'' tinha tudo para ser odiado por mim - mas foi o livro certo na hora certa.

    Tudo bem que teve partes que eu achei meio vulgar - mas é aquela coisa, metade da minha cabeça pensava ''Que Horror'', e a outra metade pensava ''Ah, que maneiro! *-*''...

    Eu sei... Shame On Me³ !!!! Rsrsrs


    @Marcinhow

    Eu comecei a ler livros em inglês sem entrar em curso nenhum... Tudo bem, confesso que - quando eu era menor - meu passa tempo era ver filmes legendados e ler dicionários (WEIRD!), mas acho que dependendo do nível de escrita do autor, dá para ler de boa!

    ps: Ainda bem que tem gente que entende o meu ''ataque''... Já que nem eu entendi! Huahauh

    @Lívia


    Ah, ADORO comentários gigantescos #SouDesses

    ''Os Imortais'' também não funcionou para mim... Quando os mistérios começam à cair, o livro viaja DEMAIS. Desisti mesmo, nem tentei ler ''Blue Moon''. Mas, por incrível que pareça, ''Riley Bloom'' é legal! Rsrsrs

    Ah, nem sempre nós discordamos... ''Hush Hush'' é um exemplo! Huahauh

    E ''Beautiful Creatures'' é totalmente BORING mesmo - mas eu confesso que fiquei curioso com o final. Então, como eu vi ele disponível para troca, eu tentei...

    Mas é aquilo: ''Ethan Wate é uma MOÇA!'' rsrsr

    ps: Ah, ''White Cat'' tem tudo para virar um dos meus favoritos - já no 1° capítulo, as coisas são legais! *-*

    @Ingrid Sell Koerich

    De livro mesmo eu só ganhei ''White Cat'' dos meus pais e ''Como (Quase) Namorei Robert Pattison'' da minha prima... Eu até me surpreendi, pq eles prometeram não alimentar mais o meu vício! Rsrsrs

    Boas Férias!

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro livro da serie Os Imortais, mas quando vi que havia saído o segundo não fiquei animada em comprar, até porque achei algumas partes de Para sempre bem exageradas e sem graça. Já tinha visto a sinopse de Radiante e até fiquei levemente curiosa, mas nem dei credito. Mas quem sabe agora?! Tenho lido boas resenhas sobre o livro.
    Ps: Eu sei muito bem como é literalmente pirar por um livro. Podemos até ser minoria, mas não estamos sós. rsrs.

    ResponderExcluir
  7. @Dani

    ''Para Sempre'' também não funcionou para mim... Aquela coisa de ''Summerland'', ''elixir'' e blá blá blá só me fizeram pegar nojo com a história...

    Nem cogitei ler o segundo livro com tanta raiva qur senti.

    Meu maior receio era que ''Radiante'' continuasse com estas coias, mas graças à Deus a Allyson Noël mudou o foco do livro (e o ambiente!).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...