terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Selo: Esse blog é recomendadíssimo!

.
Então, já faz um tempinho (para não dizer um TEMPÃO) que eu e o blog ''Na Minha Estante'' recebemos um selo super ''*-*'' da Malu Centin, que eu conheci na Bienal deste ano e que é a mente por detrás do blog Words, Books, Worlds. Era para eu ter respondido este selo em setembro, mas - vocês me conhecem... Acho que a equação que me resume é ''Muitas Idéias + Muita Preguiça = Henri''. Mas, como diz a Shakira: ''nem sempre um mais um são dois'', e agora vamos às respostas!
.
.
E como todo selo, esse também tem suas regrinhas:
1ª Regra = Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2ª Regra = Responder as Perguntas.
.
Perguntas:
.
Nome: Henrique (ou Henri!) B. Neto
Uma Música: New Perspective - Panic! At The Disco
.
10 coisas sobre mim:
.
- Acho que vocês já perceberam, mas eu sou MUITO preguiçoso!
- Quando era menor, achava que seria Professor de História, desejo este que - no Ensino Médio - mudou para Letras, até eu acabar caindo de ''paraquedas'' no curso de Pedagogia.
- Antes dos corais entrarem na ''moda'' devido à Glee, eu já fiz parte de um, por dois anos seguidos (não me peçam para cantar... Por Favor! =X).
- Eu era uma espécie de ''hater'' de Harry Potter antes de ver ''Pedra Filosofal'' nos cinemas... O final da história vocês já conhecem!
- Eu ODEIO do fundo do meu coração quem separa livros como ''Livros de Menino'' e ''Livros de Menina''.
- Tive medo de ''Bate-Bola'' (aqueles mascarados do Carnaval carioca) até os meus 9 anos de idade.
- O livro que eu mais reli, em toda a minha vida, foi ''A Droga da Obediência'' - do Pedro Bandeira.
- Eu sou faixa cinza de Judô - grandes coisas... ¬¬' - e cheguei ao nível semi-profissional na Natação (o que é irônico, já que eu quase bombei em Ed. Física no meu 1° ano justamente por causa dela).
- Não gosto de emprestar os meus livros (são RARAS as exceções...)
- Segundo o meu pai, eu sou um Vampiro Emo em segredo, por isso que eu vivo de preto e evito o Sol... (sim, ele me ama! ¬¬' ).
.
Humor: Irônico (que as pessoas sempre confundem com ''Mau Humor'' ou ''Deboche'').
Cores Favoritas. Preto. E Branco... Sou monocromático. Eu sei disto.
Um Seriado: Friends. EVER
Frase ou Palavra mais dita por você: ''Vergonha Alheia...'' rsrsrsr
O que achou do selo: Ah, eu odiei ter recebido isto... Estou brincando, of course. Eu acho que poderiam ter mais cinco itens para falar sobre você. Foi difícil eu parar de escrever depois que comecei! Rsrsrs
.
Eu indico para:
.
7 à 15. Todos que tiverem blog e lerem este post! '')

8 comentários:

  1. Oi

    Eu adoro A Droga da Obediência do Pedro Bandeira!! E também não curto emprestar meus livros, eles são meus e ponto final haha.

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse meme! Amo memes!!

    Jura que vc ia fazer Letras e mudou pra Ped? Por que?? Letras é so cool! (ahahah puxando sardinha)

    Não sabia dessa sua de HP.. quem diria hein...
    Eu TENHO medo do povo vestido de mascara no carnaval... sei lá...

    Ai vc vai ter que cantar dia desses! Hahah

    E Henri eu tb amo P e B... Minha cor fav é rosa, mas pra vestir, gosto mesmo de p e b!

    Humor irônico tb é a minha mas geralmente acham que sou qq outra coisa!

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. @Gabi

    ''A Droga da Obediência'' é MUITO amor... Não, melhor: A série ''Os Karas'' e tudo do Pedro Bandeira é MUITO amor! Rsrsrs

    Meu sonho era que fizesse um filme do livro para que eu pudesse fazer um teste para fazer o Crânio! #ShameOnMe

    @Evellyn

    Eu também amo memes... Só tenho preguiça de responder! Rsrsr

    O meu medo de mascarado, quando eu era criança, era meio irracional... Hoje em dia, é completamente racional!

    Eu mudei de Letras para Pedagogia depois que a minha professora de Literatura me indicou um teste vocacional - ela falou que eu iria fazer letras por todos os motivos errados, e acho que ia mesmo! Rsrsrs

    Enfim, hoje em dia, para me ver cantar... A pessoa tem que tar em dia de MUITA sorte (ou ter um videokê em uma festa onde eu não esteja inibido! Rsrsr) - o timbre da minha voz mudou para caramba!

    ResponderExcluir
  4. Que legal... fui indicado! Não vou prometer, mas vou tenta responder em forma de vídeo... Judô, Natação, Coral... Que eclético você em!
    Sim... Muitas Ideias + Muita Preguiça = Marcio Faria!

    Henrique? Como assim Henrique? Eu fiquei esse tempo todo crendo que seu nome era Henri, só Henri! Nunca vi um Henrique ser chamado de Henri... Sempre é Rick... Todo Henrique que conheço é Rick... kkkkkkkkk... Mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  5. @Marcinhow

    Eu SEMPRE fui chamado de Henri, nunca de Rick... Na minha família, eu tenho algumas tias que me chamam de ''Riquinho'', mas - ainda sim - o Henri continua prevalescendo. Rsrsrs

    E responde sim, isto é uma convocação!

    ps: Bom saber que esta ''equação'' não vale só para mim... Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei do meme e das respostas.
    Já percebi que você gosta do Panic at the disco. Eu tbm! Adoro Ne Perspective e o "uuuuuhhh", UHAUSHA...
    Ah, e essa parte do "vampiro Emo" foi boa. HAHA...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Suzana Sabino

    Deu para perceber né?! Eu uso música deles para tudo! rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...