quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coluna: Meu Carrinho - Edição de Natal

.
Então, chegamos ao nosso último ''Meu Carrinho'' do ano... Foram 17 edições, só este ano. Passamos por uma Rehab - quero dizer, eu passei, mas tudo bem - tivemos Bienal do Livro, parcerias e etc. Foi muito legal fazer o vídeo de hoje, pois eu acabei me lembrando de bastante coisa. Para quem está chegando agora...
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje está bem recheado, e um pouquinho diferente do habitual. Tem coisas que são para mim, e algumas que são para vocês... Não reparem muito na minha voz: Minha garganta está inflamada, e eu não estou conseguindo falar muito alto (e a minha voz tá saindo fina! O.O ). Mas tem surpresa para quem assistir até o final, então espero que gostem. E comentem, é claro!
.
.
O que chegou?
.
- Halo, de Alexandra Ardonetto
- Mangá Vampire Kisses: Relações de Sangue, de Ellen Schreiber
- A Esperança, de Suzanne Collins
- The Vampire Diaries: The Return - Shadow Souls, de LJ Smith
- Como Fui Esquecer Você, de Jennifer Echols
- O Preço de Uma Lição, de Federico Devito & Gutti Mendonça
- Como Quase Namorei Robert Pattison, de Carol Sabar
.
Outros Itens Citados:
.
- DVD de Harry Potter & As Relíquias da Morte - Parte 2
- Livretos de A Maldição do Tigre
- Marcadores Diversos
.
Música Tema desta Edição:
Música: Então é Natal
Artista: Simone
Àlbum: 25 De Dezembro
Ano: 1996

10 comentários:

  1. Eu quero participar!!!!
    Adoro os seus videos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É, o fim do ano chega e essas promoções de livros nos matam hahahahah
    Ah, claro que eu quero o marcador e o folheto :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero marcador de beijada por um anjo e livreto maldição do tigre *---*
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  4. Já edição de Natal??
    Que menino rápido!!

    Essa versão de Halo é pocket?? Tenho aqui que ganhei numa promoção e ainda não consegui ler :(
    Ahhh aquela feirinha itinerante, me acabo! Por causa dela e aqueles livros a 5 reais que minha estante tá cada vez mais cheia! Ela ainda tá lá?
    'Como fui esquecer você' parece lindo, adoro essas capas dos livros da Echolls!
    É, tb nao sei o que pensar de 'O preço de uma lição' to com ele aqui pra ler mas só ano que vem agora, vai ser dificil!
    Adorei a caixinha!

    beijões,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o video especial de Natal.
    Adoro essa época do ano, aliás. ^^
    Só não vou participar da promoção especial porque já tenho Halo.
    Bom, em relação aos outros livros citados...
    Como Quase Namorei Robert Pattison parece ser muito engraçado.
    Está aqui na minha lista de leitura e pretendo ler ainda esse ano. ^^
    Como Fui Esquecer Você é outro que ainda quero ler em 2011.
    Muita gente diz que Longe demais é melhor, então vou ver o que acho.

    Boas festas pra vc tbm! :)
    Tudo de bom. :D

    E, ahh, eu quero concorrer ao livreto e ao marcador. *-*

    Beijos.
    @misslarkin_

    ResponderExcluir
  6. De natal? Já? kkkk... Deixa eu perguntar, essa edição de Halo é tipo de bolso?... Pq parece menor... sei lá...
    Estou lendo em chamas, mas a leitura tá parada... to sem tempo ultimamente... Mas já começa com tensão!

    Eu quero o Marcador e o Livreto!

    ResponderExcluir
  7. @Ana Paula Frazão

    É sim... Mas o preço dele tava bem salgadinho na Nobel! =X Rsrsrs

    Enfim, eu não sei a feirinha continua lá na carioca não... Se tiver volto lá para comprar ''O Trono de Fogo'', que tá bem mais barato lá do que nas Livrarias.

    @Suzana Sabino

    Eu ainda não sei o que pensar sobre ''Como Fui Esquecer Você''... O livro me prendeu, li ele em dois dias - mas eu tive vontade de matar metade do personagens (incluindo a protagonista) mais de mil vezes. E o livro tem umas partes meio pesadinhas para ser um YA.

    No fim, eu gostei, mas quero saber se ''Longe Demais'' é melhor mesmo...

    @Marcinhow

    É por que eu tenho (quase) certeza que estes serão os meus últimos livros do ano... Rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros, gostei do blog, estou seguindo segue ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero marcador de beijada por um anjo e livreto maldição do tigre *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu quero marcador de beijada por um anjo e livreto maldição do tigre *---*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...