sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coluna: Meu Carrinho #24

.
Para quem já estava achando que eu tinha sido abduzido, aqui estou eu! Sei que hoje é um dia meio estranho (Sexta-Feira Treze - Muahaha!!!), mas quem liga?! Nada melhor para atrair a sorte do que uma edição fresquinha da coluna ''Meu Carrinho''!
.
A Coluna ''Meu Carrinho'' é um vídeo-post inspirado no meme ''Minha Caixa de Correio'', do blog literário ''The Story Siren'', onde eu comento um pouco sobre as minhas compras literárias, e o que achei de cada uma delas.
.
O vídeo de hoje, em homenagem à data, ficou um pouquinho esquisito. Meu PC simplesmente comeu metade do primeiro vídeo que eu tinha gravado, então eu simplesmente tive que gravar de novo em um outro dia. Então, não reparem na minha repentina mudança de roupas e na iluminação da gravação. Enfim, Here We Go Again!
.
.
O que eu li?
- A Garota Americana: Quase Pronta, de Meg Cabot
.
O que estou lendo?
- White Cat, de Holly Black
.
O que chegou?
- Eileen: O Despertar de Um Anjo, de Cá Dalacrose
- Vanished: Vol. 1, de Meg Cabot
- Vanished: Vol. 2, de Meg Cabot
.
Música Tema desta Edição:
Música: Womanizer
Artista: Britney Spears
Àlbum: Unplugged (Ep Fan Made)
Ano: 2011

15 comentários:

  1. A Samantha também me irritou bastante em Quase Pronta!
    Eu quero muito ler White Cat!
    Essa minha série Vanished é toda diferente, tenho o 3 e o 4 nessa edição!

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tinha vezes que eu lia ''Quase Pronta'' e que tinha vontade de entrar no livro para dar uns sacodes na Samatha... Mas que garota sem noção! Rsrsrs

      E até hoje não vi se relançaram o último livro - quero ver como vai ficar a minha coleção!

      Excluir
  2. Olá!
    Ri muito com essa das folhas brancas "Ah, as folhas são brancas, não posso ler no sol." HAHAHA...
    Tbm não encomodo com elas, não.
    Nossa, deram uma editada legal nesses livros da Meg da série Desaparecidos.
    Tenho o primeiro (que já li) e é, tipo, um terço do tamanho do em inglês. O.O

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não consigo compreender esta implicância com as folhas brancas comuns... As de polém são mais bonitas? Sem sombra de dúvidas. Mas quer ler no sol? Usa óculos escuros, então. Povo doido - é tudo livro, não importa a cor das páginas! Rsrsrs

      ps: As letras da nova edição americana de ''Desaparecidos'' estão maiores... A Formatação também é bem larga, acho que é por isto que o livro ficou TÃO gorsso!

      Excluir
  3. Li a garota americana e como vc disse, é uma leitura divertida, mas no meu caso não é tão impactante.
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei... Na verdade, acho que neste livro em específico, a Meg poderia muito bem ter ficado só no primeiro livro - que também não me conquistou muito, mas foi uma leitura muito menos efadonha e mais leve do que a do segundo, sem dúvidas!

      Excluir
  4. Sério... se eu der uma nova chance a Meg Cabot a culpa é toda sua!

    White Cat, eu quero muito ler, de tanto que eu vejo as pessoas falarem bem... Mas não leio em inglês... Trágico.

    Eu li o comecinho de Eileen tbm... achei meio confuso, mas espero que a autora explique melhor esse mundo criado por ela no decorrer da estória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo, ''Eileen'' começa a ganhar ritmo... Também achei o começo meio intricado, com muita informação; mas sem dúvida alguma é uma idéia bastante interessante e diferente!

      Ah, e Meg é Vida!!! Tudo bem que duas séries delas não foram feitas para mim (''A Garota Americana'' e os livros inteiros de ''O Diário da Princesa''), mas eu amei os outros livros! *-*

      Excluir
  5. Tá, eu já devo ter comentado isso várias vezes em vários blogs, mas eu preciso ler White Cat!! =)

    queridoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ''White Cat'' é fantástico! *-*

      (Pelo menos está sendo, até agora... Rsrsrsrs).

      Excluir
  6. Oie!
    Eu adoro Meg mas ainda não li essa série dela. Realmente muitas pessoas dizem que não é a melhor, mas eu nunca consigo achar os livros da Meg ruins então... provavelmente vou amar rs
    Esse White Cat eu não conhecia, parece ser muito bom. Eu também faço isso, meu livro fica totalmente colorido com traduções rsrs
    Eu ouvi muitas pessoas falando de Eileen, não sei se o livro é bom mas a capa é bem bonita.
    Sobre a outra série da Meg, não entendi porque mudar o nome agora... mas enfim, as capas são lindas.

    Adorei o vídeo :)

    Bjinhos
    Tati
    http://www.coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei ruim... Só não me conquistou. E quando é a Meg, isto meio que me machuca, sabe?! Eu gosto TANTO dela que acabo sempre esperando o melhor - e nem sempre dá para ser assim!

      Também não entendi por quê mudaram o nome da série... Sei lá, acho ''1-800-Where-R-You'' bem mais legal do que ''Vanished''. Eles podiam ter mudado só as capas, como fizeram com a série da ''Mediadora''!!! '')

      Excluir
  7. Jura que a história fica estranha? Li A Garota Americana tem muitos anos mas na época adorei e ainda não li o segundo, espero ler em breve!

    Aê, lendo White Cat que vc queria tanto né /o/ Parece ser um bom livro mesmo, tá super comentado afinal!

    Linda a capa de Eileen, vou procurar sobre a história no skoob, espero que seja tão legal qto!

    Que legal esses livros da Meg, nao sabia q tinha edição assim! Continuo nao gostando das capas, mas acho q tem haver com a história né...

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica... E Muito. Na verdade, a coisa toda dela de ser embaixadora e ter salvado o presidente fica em segundo plano totalmente. E o livro vira uma espécia de versão ''mais jovem'' dos filmes de Amercian Pie! =X

      E eu não acho que essas capas novas tenham tanto a ver com a história, não... Acho que só re-editaram para os livros vender de novo #FalouoDesconfiado

      Rsrsrs

      Excluir
  8. Muito obrigado pela sua visita, Igor, e pode deixar que eu passo lá no se blog. '')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...