quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resultado: Promo ''Um Natal Fantástico''

.
Yeap, nosso primeiro post de 2012!!! #DançaMaluca (...)
.
Tudo bem, assumo que estou atrasado - como de costume. Mas, como de costume, eu tenho uma boa desculpa: Logo no primeiro dia do ano, o meu PC teve que ser formatado. Isso é péssimo, eu sei... E, para completar, desde segunda eu estou gripado! Enfim, só espero que isto não seja um sinal. Como eu disse no Twitter, este ano de 2012 vai ser Épico. (Amém!). Então, vamos ao vencedores.
.
O(a) vencedor(a) do ''Kit 1'' da Promo ''Um Natal Fantástico'' foi:
.
.
.
Já o(a) vencedor(a) do ''Kit 2'' da Promoção foi:
.
.
.
Parabéns, Gabriel Augusto e Marcinhow!
.
Para receberem os prêmios, enviem um e-mail para henrib_neto@hotmail.com com os seus dados de entrega até a meia noite de sexta-feira. Mais uma vez, muito obrigado à todos que participaram e apoiaram esta promoção. E, se por acaso, você não participou, fique tranquilo: Ainda temos várias outras que ainda vão aparecer por aqui.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...